sexta-feira, 6 de março de 2009

AMOR NO CARRO...

A JOANA CONSEGUIU ENCONTRAR O ANJO
E FORAM OS DOIS DAR UM PASSEIO
E CLARO COMO ERA DE ESPERAR ELA O SEDUZIU
E A PRINCESA LOGO FOI ESQUECIDA

6 comentários:

XAVIER disse...

Princesa amiga.
Eu nao esto a gostar do ke o me irmao Romeu esta a fazer com vc gatinha.
O Romeu se fosse bom homem deichava estas damas em paz,e vinha juntar-se comigo e com o meu amante Rui,a Rebeca que va para espanha.

Espanolita vie in la espania, elo rui erus mue ya,y tu tunes curnus grandus Rebeca cornuja iga de puitia.
""XAVIER""

Anónimo disse...

Quero fazer este sonho realidade,ter o Anjo de presente,tudo farei para o ter,eu amo o Anjo,me derreto por ele, ele e lindao,deve ser gostoso meigo.
Joana.

Steve disse...

Minha Princesa linda.
Voce esta todo momento no meu coracao..

Apaixonado Você se tornou tão especial para mim,em pouco tempo, aos poucos, foi tomando conta do meu coração... AH! como eu te amo... essa paixão me segue todos os dias,na cama, na escola, no shopping, em todos os lugares que vou... Que pena! Que pena que você não desse meu amor por você... Essa paixão me machuca, talvez você até desconfie, mas não sabe desse meu verdadeiro e grandioso amor por você! Quando falo com você, fico bobo de tanta beleza que vejo na minha frente... Quando seus olhos inesperadamente olham para os meus... ah! que paixão que não tem jeito... Como pude me apaixonar assim, se nem posso lhe falar.... mas você é irresistível, esse seu jeito, tua boca, tuas pernas, teus braços, sua fala, seu cabelo, seu jeito ser....o jeito humilde, carinhosa, romântica, e alegre de ser, me contagiou como uma doença sem cura... Mais do que nunca eu sei que eternamente estarei Amando você!!!

ANJO.

Anónimo disse...

Xavier pela primeura vez concordo contigo e agradeço o apoio que estás a dar á princesa ela é fixe, não merece estas traições que lhe andam a fazer a Joana é una porquita que anda feita com o Romeu mas que o Anjo vai entender e não dar conversa

Leonor Varela disse...

Joana minha cabra não te chega o Anjo ele até vaio aqui escrever para mim para todos verem que estamos unidos mais que nunca vai-te lixar Joana fico com a ratazana estão feitos a medida um do outro

Romeu disse...

Esta tudo virado contra mim,isto e uma tempestade,mas num copo dagua,amanha ja esta bom.
Desaparece Rui merdas,estaz um boi muito velhote