domingo, 8 de março de 2009

# PERDIDO NO DESEJO...#


Aquece o corpo,


acelera-se a respiração,


quando penso em ti.


Fecho os olhos e sinto-te a tocar-me.


O sangue ferve de tanto te querer.


Deixa-me susurrar-te palavras de amor


enquanto as minhas mãos te deixam nua.


Acariciar-te, abraçar-te,


conquistar o teu beijo tão desejado.


E nesse beijo sofrego,


desvairado, molhado,


demorado, lambuzado, entregar-te a alma.


Entregar-te o corpo em momentos de paixão.


Ser teu, inteiramente.


Poder amar-te com loucura,


fustigar-te de prazer,


incendiar-te de tesão.


Sentires o meu sexo, pulsante,


transbordante de desejo voraz,


exigir entrar em ti.


E sentires-me estremecer,


inundar-te, gemer e gritar por ti.

6 comentários:

Romeu disse...

Ando com apetite das tuas maminhas... De as apertar na minhas mãos, de lhes mordiscar os biquinhos duros e excitados... Ando com apetite de as mamar, de as chupar, de as lamber (e de te ver a ti a lambê-las, a ponta da tua língua a brincar com os mamilos todos contentes).

Apetece-me entalar este pau no meio delas e ver como tu com elas o esfregas ao mesmo tempo que (aproveitadora) a tua língua lhe golpeia a cabeça quando, nesses movimentos, para tal ele fica disponível.

E já agora, podíamos derramar um pouco de chocolate por cima delas (sabes bem quanto sou guloso) e depois de as saborear assim... deixa-me vir nelas, deixa-me inundá-las com o meu leitinho, hoje nada mais quero senão as tuas maminhas...

Anda, dá-mas... mais que querer, preciso delas...

É que há apetites que aparecem assim, de repente, sem ninguém os cá chamar... Mas estão cá e pronto... Não há nada a fazer..

É que há apetites que aparecem assim....
ROMEU.

Anónimo disse...

Sinto um calor
Uma sensação de calor
Um fogo que me queima
Que consome o meu peito


Que desce até ao umbigo
Que vadia na minha vulva
Um desejo de que me consumas
Uma aflição demente

Quase pecaminosa.
Lambo meus lábios
Lambo meus dedos
Entrego-me a mim

Absorvo-me na libido
Na lascívia do meu corpo
Acaricio-me na tua falta
E mato o desejo de te ter

Apago este fogo ardente
Extingo este delírio carnal
E relaxo esperando por ti

No nosso ninho de loucura
Joana.

Steve disse...

Anjo sem Asas sou eu...


Hoje me lembrei de você Princesa,como sempre, lembrei-me de como é bom tê-la ao meu lado.
Quando acordei, foi como se você ainda estivesse bem ali, envolta no lençol com teu cheiro de mulher.
Senti seus cabelos negros sobre meu peito, e num gesto os removi lentamente. Fitei seus olhos, azuis, como o mar e que me tira do sério pois neles enxergo todo o meu desejo oculto.
Lembrei-me do sabor de teus beijos, do sabor dos teus lábios, e do arrepio que percorre seu corpo que tanto me excita.
Quero tua boca, macia, gostosa, sem igual, quero sentir o roçar de tua pele na minha enquanto pronuncia palavras de amor e algumas...pequenas indecências.
Ah!, que saudades de tuas mãos macias, lindas, sábias e ingênuas ao mesmo tempo, tentando me tocar completamente e descobrindo a cada toque um novo gemido. Lembrei do cheiro de seu corpo, suave, delicado e que me deixa extasiado. Seu sexo úmido, quente e que me deixa atiçado.
És para mim um anjo, um anjo sem asas que na terra desceu apenas para me amar e deixar ser amada.
Olho ansioso o relógio, as horas não passam, estou louco de ansiedade para que volte para mim, para tê-la em meus braços, para que possamos ir para a penumbra de nosso quarto onde o mundo é só nosso, onde nos desligamos de tudo e de todos, e nos entregamos um para o outro, sem medo, sem receios, como um anjo sem asas... Só com amor, desejo e vontade!

ANJO.

Anónimo disse...

O romeu se atira a joana no blog dele e dela no da princesa se atira a ele olha anjo abre os olhos o corno do romeu não bale nada só se aviso, mas tu sabes bem amigo manda-o foder

Anónimo disse...

Olha olha o rui armado em protector da humanidade e afinal muita merda tem feito mas como a rebeca se cagou nele ela vai ficar comigo agora pessoal agora quero eu não queria mas estava errado e tu Joana se quizeres ficas comigo também

Romeu disse...

Ainda bem Sergio que tens sweguido o blog desde muito tempo.
Este Rui e um perigo,tanto da um beijo como um coice,agora como foi acorneado esta areliado da vida,ate parece que eu e que tenho culpa.
Olha Sergio,forca,Ja o acorneastes uma vez,probastes a cona dela,e gostosa,forca,ele fica bem enfeitado.
Olha Sergio,foda a Joana tambem e vai ao cu ao Anjo.