terça-feira, 10 de março de 2009

MINHA GATINHA...


6 comentários:

Anónimo disse...

Romeu..
Isto assim e de locos, rsrsrs mas esta bem homurado,tem graca,concerteza a Princea nao acredita nisto.
Joana.

Leonor Varela disse...

Olha romeu não acredito no que estou a ver és mesmo porco eu não te dei confiança para tal coisa aconselho-te a retirar isto do blog pensas que estás a falar para quem meu porco eu sou uma pessoa de respeito eu respeito os outros e exijo respeito estás lixado comigo porco ratazana dos esgotos

Steve disse...

Romeu porco cobarde bandido,cabrao,filho dum faveleiro.
Te parto os cornos seu safado,es um canalha,me fazes passar,isto nao se faz publicar uma mentira destas,tu queres e separar me da princesa cabrao.
Anjo.

Anónimo disse...

Anjo ainda bem que vês o que este cabrão é isto não se faz uma mentira destas em público ele é um corno manda-o foder u cú ao Xavier

Anónimo disse...

Grande Romeu é preciso ter coragem foda-se olha eu não chegava a tanto mas te apoio foda-se parabéns
que não gostar que se cuide mesmo

Romeu disse...

Boa Sergio amigao,o Rui nao gosta,caralho,esta armado em advogado de defesa da princesa