domingo, 29 de março de 2009

# NOSSOS CORPOS EM CHAMAS... #



Ao som do vento entoando maresia,

Recrio poesia no balanço do meu corpo encaixado ao teu.

Ao fitar seus olhos perco totalmente a lucidez!

Ah! Esse sentimento que se alastra,

Que me encharca, que me entontece!

És ópio aos meus sentidos!

E nosso querer inextinguível,

Se espalha, se alastra...

Somos almas apaixonadas,

E também de espírito nos amamos.

Nossos corpos anelados em chamas ,

De um amor imensurável que nos apossa,

Ah!!!Que volúpia incessante!

Onde todo pecado é consumado e permitido!

E nos embriagamos de prazeres infindos...

Puro êxtase ao som de uma sinfonia de gemidos e sussurros,

E folguedos de Amor e de Luz se dão,

No ápice do nosso gozo em fusão plena,

Numa eclosão total de sentidos!!!

11 comentários:

Célia disse...

Fogo!!! já não venho aqui há uns dias e dou com isto!!!!
Também chega para mim Romeu...

Romeu disse...

Celia!!
Sim filhinha chega para ti,olha ives no Brasil?
Se vives no Brasil sera mais facil,agora se vives em portgal se torna mais dificil.
Que idade tens celinha?
Caramba,vamos dar umas boas fodas gostosas.
Vem sempre amiga,aqui encontras boas amizades,um beijao feliz segunda. Kiss
Romeu.

Romeu disse...

Vai-vem Enigmático hummmmmmmmmmm....


Por Vênus
Corpos imantados de prazer
Atraem-se pelo belo fato do amor
Enlouquece a carne de desejo.
Faz do sangue cálice espumante de fervor
Desvaira a alma
A sede aparentemente insana
Cessa no doce suor
Que de nós exala
Faz do corpo escravo.
Vai-vem enigmático
Que nos cela em paradoxo.
Corpo ou alma?
Gelo ou Brasa?
E mais tarde...
Quando a emoção é tanta
Os corpos explodem
E a gigante gana
Se desfaz em gozo.
E mesmo ainda sem entender nada
Continuamos colados
Calados. Saciados e presos na odisséia do amor que nos liberta do mundo!
Romeu.

REBECA disse...

PARA LA PERSONA MAS GRANDE DEL MUNDO...RUI.
Te amare…


Te amare…

Aunque el sol se apague

y deje de brillar como antes



Te amare… Aunque las estrellas se opaquen

y se vean más pequeñas…



Te amare… Aunque la gente no entienda nuestro amor

porque es un regalo especial de Dios…



Te amare… Aunque el suelo donde pise no sea perfecto

porque a alguien se le ocurrió dejarlo incompleto…



Te amare… Aunque la soledad pintada de alegría

quiera ser mi amiga…



Te amare… aunque vengan tormentas

que soportar… porque se que esas tormentas

a tu lado no dañaran



Te amare… por ser el reflejo de mi alma

por ser un regalo de mi corazón



te amare… por el bello ser que llevas en ti



te amare… por lo que me haces sentir

porque se que hoy y mañana

siempre estarás junto a mi…



te ame, te amo y te amare…

REBECA.

Anónimo disse...

Uma loucura com meu amor Rui!

Uma inconstância ainda mais semelhante atravessa o seu lado agudo,
quando assim ouço o murmúrio de vozes que se aproximam.
Por baixo dessa loucura me entrego ao delírio,
ao débil resplendor de uma luz atrás do meu corpo,
que desce de uma saliência da parede distante
até um pequeno rateio a meus pés.
Ainda que parecesse quase impossível não por causa da escuridão.
Escalo meu corpo arrancando-o da roupa indesejada...
E, pela nudez me coloco a te seduzir.
Penetro-me em teu mais profundo inconsciente e,
continuo avançando insidiosamente por todo teu corpo...
Tuas roupas arrancando-as também...
Teu membro, tua pele, teus olhos, ouvidos e boca,
me machucando e depois anestesiando todo o meu ser de amor!
E então, inclusive o incasável , sobre ti cairá...
Sobre nós cairá...
Cairemos sobre o chão, quase esquecidos, nos embebendo de amor.
A minuciosidade da busca era inquietante,
mas, ainda mais ameaçadora, mais apavorante,
era a inexorável, a inevitável aproximação
daquelas formas diminutas entorpecidas por esse amor!...
Só Deus sabe o que desejei aqui.
Para mim é o bastante saber que estou aqui, permitindo sentimentos;
devo saber que desembarquei em ti,
percorrendo o caminho óbvio para chegar até esse amor...
Uma loucura!...
Uma loucura criminosa.
Uma loucura criminosa imperdoável:
'te amar verdadeiramente, eu necessito!'

Joana.

Steve disse...

Hoje eu penso muito em ti minha Princesa...
Hoje, mais que ontem penso, em tantas coisas que gostamos de fazer juntos, só nós dois.
Quero criar coisas para fazermos nesse dia gostoso, que é só nosso.
Ai...como sei que você adora esse nosso ninho de amor e que hoje mais do que outro dia eu te tomarei de tanto prazer, usando e abusando de você, me dando prazer e recebendo prazer dentro de quatro paredes.
Vamos esquecer tudo o que não devemos fazer e aproveitarmos, pois te quero por inteira, penetrar no mais íntimo do seu ser e quando acabarmos por nos estourar de tanto prazer, começaremos tudo novamente, com desejo ainda maior, pois sabemos como chegar ao paraíso dos desejos.
Adoro pensar no que faremos juntos.
Um beijo, e me aguarde...
ANJO

rui m disse...

Célia
olha o romeu de lingua chega para todas e todos o pior é que no momento certo falha, lê o comentário da princesa aqui um pouco mais abaixo ela deve saber amiga, olha eu não me ofereço porque a rebeca e a joana ficam zangadas mas se elas não se importarem chego para as três, um beijo amiguinha

Unknown disse...

Romeu sigo o teu blog á muito e vejo que és um apaixonado pela princesa vejo no dela que há muitos mais mas te venho aqui dar o meu apoio eu acho que ela deve seguir o coração mas eu voto por ti gostava que te entendesses com ela, força rapaz
bjs
Ana Marta

Sergio disse...

Foda-se o Rui a se meter onde não é chamado tu meu corno é que queres duas ao mesmo tempo até nisso és porco mas o bonito é que elas se calam devem ser iguais a ti eu não divido mulher nem quero duas ao mesmo tempo só para brincar mas com boas intenções só quero uma era a princesa mas ela está a nos tramar a todos olha omeu temos que nos arranjar com o que há mas já temos por onde escolher

Romeu disse...

Ana amiga.
Estou adorar-te muito,e neste momento de carencia tu es meu aconchego,estou a gostar muito de ti,poderiamos ser bons amigos ou muito mais,como vez ando triste e agora se acabou tudo com a Princesa.
Es uma querida,me das alento isso ja vale muito.
Romeu.

Romeu disse...

Sergio amigo,nao desistas tu da Princesa,eu por mim ja desisti,se desistes tambem esse Rui apanha o osso em breve.
Romeu.