domingo, 22 de março de 2009

# CADA MOMENTO NOSSO #


Amamo-nos com toda a intensidade

de quem tem apenas um momento para aproveitar...

Esquecemos o mundo lá fora e beijamo-nos avidamente,

quase nos sugando mutuamente...

As nossas mãos percorrendo o corpo do outro numa ânsia de tudo sentir...

Os corpos unidos,

afastando-se apenas o estritamente necessário para afastar as roupas que teimam em intrometer-se...

Pele com pele, ardendo de desejo!

Línguas enroscadas, braços que apertam contra si o corpo do outro!

Sussuros, gemidos, palavras sem nexo, pedidos, desejos, concessões...

Tu dentro de mim com a fúria de quem quer entrar, por inteiro, em mim!

Eu forçando o corpo contra o teu, numa vontade louca de te sentir todo em mim!

Não somos dois, mas um só!

O prazer sublime... a luxúria... o desejo... tesão!

O orgasmo que se anuncia... os teus gemidos, os meus gritos de prazer!

O paraíso... a lua e as estrelas...

Esgotam-se as forças...

Repousas no cadeirão e eu no teu corpo..

. Sentada no teu colo, adormeço por momentos...

Desperto e vejo o teu sorriso lindo voltado para mim...

Agradeço o dia que a Vida te colocou no meu caminho...

ADORO-TE!

13 comentários:

Romeu disse...

Loucos de Amor.....



Eu gosto de te ver dormindo
Depois do amor
Ouvir o som do teu silêncio
Atravesar as janelas do teu pensamento.

Sonhando acordada...
Num canto, mimada!
Andando por aí, parada!
Perplexa, agitada...

E essa mistura de cheiros no ar
Que me deixa louco e fica difícil segurar
Meu corpo estremece, não sei o que fazer
Preciso dormir, mas o que eu quero mesmo é acordar você

Pra te fazer sentir
Vontade de me ter
Eu vou te possuir
Teu corpo vai tremer!

Gotas de suor...
Cabelos molhados...
Hálito de amor...
Braços amarrados...

Roupas pelo chão...
No ventilador...
Loucos de tesão...
Loucos de amor.
ROMEU.

REBECA disse...

Viviré por tus besos mi ANGELITO..
por las caricias de tus manos,
viviré por las noches de pasión,
por la locura de los dos…

Viviré para amarte y desearte,
por tocar tus labios con pasión…
viviré cada instante pensando en ti
y deseando que ese día llegue
para ser completamente feliz…

viviré por que te amo
porque a cada instante pienso en ti
vivire por las noches que soñamos
por hacerte inmensamente feliz…

viviré por mi mas grande sueño
que es tenerte junto a mi.
REBECA.

Anónimo disse...

Álô Paixão....

Hum....que delicia sentir teu beijo molhado...
Teu desejo aguçado....
Tua pele na minha pele...
Teu coração batendo no ritmo do meu....
Ai meu homem amado....
Que vontade de sentir teu toque agora....
Tua boca a mordiscar a minha com loucura...
Com todo o desejo acumulado nesse tempo....
Com fogo e fissura sem fim....
Vêm que te quero agora.....
No silêncio e leveza desse dia que começa
Deita-te aqui ao meu lado e me ama....
Faz de mim a tua presa...
Submete esta mulher que é tua a teus caprichos....
Devora-me com teu desejo animal....
Até te sentir inteiro,geme e sussurra para mim
Que estarás sempre aqui, ao meu lado
Sendo meu e eu sendo tua....
Em uma explosão de alegria e felicidade.

Quando chegares meu amor não precisa dizer nada
Quero que te esqueças da longa jornada que tivestes até me encontrar.
Eu, aqui já me sentia abandonada
Criatura por deus criada, somente para te amar...
Sente o silêncio a nossa volta...
Ele me fêz companhia até a tua chegada
Agora quem irá tomar a mesma estrada é a solidão e a tristeza elas que tantas vezes colheram minhas lágrimas se espantam com a tua chegada, se envergonham de ver tamanha alegria por nós dois sentida.
Agora, deita-te aqui ao meu lado
Olha as pétalas de amor em nossa cama
Resquícios de saudades que durante a tua ausência eu cultivei para novamente te amar.
Quando chegares amor, quero teus doces beijos...
Sentir teu cheiro de homem cheio de saudades
Com todo o teu ser explodindo na alegria de se completar junto a mim.
Somos peças que se encaixam em um quebra-cabeças perfeito
Criados por deus em sua perfeita imagem e semelhança...
Para se completar....
Eu tua sempre
Tu eternamente meu......Amor!!!!

Joana.

Anónimo disse...

Rrraaapppazzzz... kkkk Que poema gostoso, sensualllllllllllllllll...

Demais!

DANIELA. disse...

Sou menina!
Sou Daniela
Cheia de amor e inergia.


Menina traquina ,
Menina que cobra os amontoados de desejos
que quer sentir seus beijos , que busca
força nas marés que vem e vão, que erra e
pede perdão...
Menina-mulher que acha pouco o que quer
apenas viver um amor como tantos outros vivem ,
lindo, sólido, baseado no querer maior
do ser , que vive e morre ao mesmo tempo
espera por você, no verão , na primavera ,no outono onde as folhas começam a cair
quando chega o inverno e o frio faz sentir o vazio das noites mal dormidas...
Menina quase nua, que parece ser lua esperando seu amor chegar ...
Para que as suas mãos aquecidas possam seu corpo tocar
aquecer e esquecer todas as noites anteriores que
passou sem ter você.
Esperando sempre ...
DANIELA.

Steve disse...

Doce Entrega


Eu te entrego meu corpo...você me dá seus desejos Princesa minha...
Eu te dou minha boca...você deposita seus beijos...
Eu te excito...você me sacia...
A cada toque você me lapida,como um diamante precioso,fazendo refletir,o brilho intenso da minha paixão...
Você percorre meu corpo,se aconchega no meu interior,deflorando a insaciável ardência do meu intimo,que reclama cada vez mais...
A cada momento desta entrega louca e ousada,tua boca silencia...
Mas o brilho dos teus olhos rasgados,consegue denunciar teu prazer,desnudando teus suspiros mais profundos...
E,eu me deleito...
A cada momento de nossa relação,fica refletida a doce mistura deste amor e carinho,recheada de felicidade e enfeitada de sonhos!!!

Ai!! como amo você Princesa...

ANJO.

Anónimo disse...

Aqui meu corno não diriges nada a princesa aqui é para aquela que cair primeiro no dela és todo doçuras vai-te foder vai pro caralho deixa a rapariga em paz e a nós também tu queres festa vais ter os cornos partidos eu te caço e o anjo também olhas eles dizes se se cagam pra ti que és bosta de burro velho

Romeu disse...

Rui corno.
Estas muito preocupado comigo e com a Princesa,olha vai apanhar no cu,e o que tu deves andar agora apanhar do Anjo e do Toni,voces sao todos amigos caralho,que cambada,e agora ana ai outro de nome SEU ADMIRADOR porra nao faltam admiradores a princesa.
Eu sou mais que admirador,eu sou amor da minha querida Princesa,eu a amo de que jeito for,mas eu a amo,ela e minha,eu nunca desistirei nunca,e tu Bobi vai a caca,vai pro mato aos silvados.
Romeu.

Romeu disse...

Joana.
Esses versos sao para quem? sera que sao pra este Rui corno?
Espero bem que nao,e caca fraca.
Romeu.

Romeu disse...

Daniela.
Lindo poema amiga,pena nao te dirijires a ninguem,se esse poema fosse para mim ficava todo babado,adorei,voce e romantica e sexy.
Romeu.

Romeu disse...

Rebeca,andas por aqui e ninguem te da confianca,olha la,onde estao tuas amigas espanholitas,eu e o Sergio queremos ver voces,vamos marcar um encontro sim?
Romeu.

Anónimo disse...

Eu ontem apanhei ca uma besana que nem lhes conto nem me lembro de ter vindo a net mas afinal vim a escrevi

Romeu disse...

Sergio amigao..
Porra foi uma cadela grande,ate trouxests umas cervejinhas para a camita,tal nao era a sede rsrsrs,e pelos visto ainda estas de ressaca rsrsrsrs
Romeu.