sexta-feira, 20 de março de 2009

# NOSSOS CORPOS...#


Nossos corpos se abraçam,

as mãos se entrelaçam.

Nos olhos o desejo,

nas bocas que se unem

a ânsia dos beijos.

A respiração se entrecorta.

Minhas mãos acariciam seu corpo,
que responde ao me

em busca da posse.

Meus seios, nas suas mãos,

duas taças que transbordam

o vinho do prazer.

Suas mãos, as minhas...

caminham entre nossas pernas,

buscando passagens secretas.

A fenda que humedece, se abre,

recebe o falo erecto que penetra,

mete, arremete,

se inunda de louco prazer...

Minha voz num sussurro,

tenta eliminar seu cansaço..
Sua fronte no meu colo pousa

serena, em descanso...

Minhas mãos,

Qual plumas,

passeiam ávidas pelo teu corpo...

Minha boca te acaricia e no

mais profundo do teu ser...

Vem amparar teu gozo.

Sempre e mais,

nos debatemos nesse desejo louco,

que cresce, entumece,

alaga e despe nossas almas e nos faz feliz,

por ora...

Com tão pouco

15 comentários:

Romeu disse...

Princesa gatinha minha!!!

Você em mim
Me perco em você,
Escapo perdido em seu beijo.
Me deixo levar pelo seu toque,
Me encontro onde o sentir é imenso.
E só seu abraço me alcansa.
Só seu apoio me encontra. Me leva até tudo,me traz de mansinho.
Me olha quieto, me cobre com bocas, que nem sei bem de onde tem...
Conhece caminhos meus, onde só o seu corpo é exato.
Quando me encontra, quando me leva contigo, me deixa esquecido em seus olhos...
Procuro o segredo do que tu fazes em mim.
Procuro guardar o que sinto, não quero perder seus olhares, não quero deixar que se vá...
O que sinto quando me toca, e te sinto em mim tão perfeito
Que pode o tempo esquecer...
E nos deixar por aqui...
Com suas mãos me envolva conhencendo cada espaço...
Descobrindo o que tu sabe,marcando meu corpo como seu...
Trocando nos olhos o eterno todo seu, em cada toque...
Sou inteiro teu ...
Você para sempre em mim...
ROMEU.

Anónimo disse...

AMIGO
DERIVADO AO QUE ESCREVES ,ACHO QUE DEVES IR GUARDANDO TUDO PARA FAZERES UM LIVRO, PARA BREVE ESPERO. POIS ESCREVES DEMASIADO BEM E COM ALGUM SENTIMENTO E HUMOR NEGRO O QUE TE DÁ UMA CERTA GRAÇA, PENSA NISSO A SERIO.
ABRAÇO

REBECA disse...

Te amo mas....
que hace un segundo
con infinito amor creciente
es mi corazón una fuente
de cristalino amor profundo

Te amo mas, que hace un segundo
amor radiante, poderoso y diferente
amor alegre, armonioso y elocuente
marejada de amor del que me inundo

te amo mas y mas a cada instante
amor tan tierno y apasionado
del lucero mas nítido y brillante

amor dulce mágico y extasiado
amor incontenible y desbordante
te amo mas que el segundo pasado
REBECA.

Anónimo disse...

Te quero! adivinhem...


Quero que você me beije,
quero que você ma acaricie,
quero me sentir nas nuvens,
quero te deixar louquinho,
em seus braços ser feliz,
pois te quero muito!!!

Te quero,Te amo,te adoro....
Te quero para sempre no meu coração...
JOANA.

Zeca Diabo disse...

Amor é bicho instruído !!!

Amor é bicho instruído
Olha: o amor pulou o muro
o amor subiu na árvore
em tempo de se estrepar.
Pronto, o amor se estrepou.
Daqui estou vendo o sangue
que escorre do corpo andrógino.
Essa ferida, meu bem
às vezes não sara nunca
às vezes sara amanhã.

ZECA DIABO.

Steve disse...

MINHA LINDA AMADA PRINCESA!!


Do meu jardim é a mais linda flor
Minha dona, meu amor
Minha linda, minha amada
Minha eterna namorada
Me encanto diante de tanta beleza
Minha menina, minha princesa
Não te deixo por nada
]Minha doce namorada
Sem vc não consigo mais viver
Porque você nasceu pra mim e eu pra você
Sou o cara mais feliz da vida
Porque tenho você minha eterna namorada
És a alegria do meu coração
Minha eterna paixão
Dos meus sonhos é a fada
Minha doce namorada.

ANJO.

Anónimo disse...

Continuas a escrever para a princesa mas estás fodido eu não digo a ela porque ela não te quer te mandou um recado por mim, diz para te foderes que não te quer nem pintado que és um corno.
Este José Carlos diz que escrevas bem tu só escreves merda deve ser um amigo teu para fazer filme vai p´ro caralho gajo dum filha da puta

Anónimo disse...

"Flores...
São expressões de amor e
carinho e não precisamos
de nenhum motivo para
enviá-las.
Principalmente quando
se tem alguém especial como você.
Gostaria que estas chegassem até você com o perfume
da minha sincera admiração e carinho."

DANIELA. disse...

Rui estupido.
Este esta solteiro porque ninguem o quer,e um leva e traz.
Deicha os outros em paz.
Eu nao devia estar aqui a comentar isto,mas tes comentarios Rui,parecem daqueles gays mesmo reles.
O blog esta lindo,aliaz todos este blogs estao maravilhosos.
Daniela.

Steve disse...

Romeu.
Continuas aqui com teus versos pra Princesa para nada.
Olha agora tens espanholitas,tens uma simplesmente Maria, uma Daniela,uma Rebeca Uma Joana,tens muita a escolha,agora era tempo de comprenderes que perdestes a Princesa e me ajudares a derrotar o meu principal rival que e um Toni,porra tem de aparecer sempre alguem para me fazer ciumes,maldita sorte,e este Toni e conhecido da Princesa,estou a morrer de tristeza e ciumes,o Toni lhe manda poemas lindos,mas o bom e que a Princesa nao lhe esta a contestar,o esta a ignorar,mas estou muito triste,parece que tenho uma faca espetada no coracao.
Anjo

Anónimo disse...

arralhoa até já vem a Deniela nos ajudar quens és tu amiga de onde és, diz amiga não me digas que também és de coimbra eu quero alguém de Lisboa que se encontra comigo que seja minha amiga, as espanholas se foderam se calhar foi o rui que as comeu filho dum corno empata fodas do caralho só aqui anda a estragas e a Maria simplesmente ainda não disse de onde é só a Joaninha se abre toda, tens razão Daniela o rui não vale um peido

Romeu disse...

Rui Bobi.
Obrigado pelo recado da Princesa,ja la fui comentar hoje,ou pensas que eu desisti da princesa, es um rafeiro do mato bobi bobi bobi bobi.
Romeu.

Romeu disse...

Simplesmente Maria.
O teu perfume chegou ca,e tens um aroma gostoso,um cheiro a cio gostoso ummmmmmmm es uma verdadeira mulher,estou amar teus comentarios,quero muito ser alguem especial para ti.
Romeu.

Romeu disse...

Daniela.
Adorei tuas letras,dedicadas a mim e ao Rui, obrigada,eu gostei e sou teu admirador.
O meu amigo Sergio tambem.
Daniela de onde es de Portugal?
Romeu.

Romeu disse...

E mesmo Sergio,este Rui e um empata fodas,pode ficar com as espanholas,agora andam aqui portuguesas,pena eu viver noutro pais loge de voces,marcariamos encontro ja com elas.
Romeu.