segunda-feira, 23 de março de 2009

# NU PARA TI #


Afundo os meus dedos em ti,
Os meus olhos nos teus...
O calor doce,
A tua língua
Em mim...
Fundo o meu cheiro no teu,
O meu sabor no delírio de um beijo!
E a chama dos sentidos,
Emoções a corar ao sol,
Desfaz-me o corpo de encontro ao teu...
Mergulha no meu sal,
Na minha água e na minha espuma...
Embala o teu corpo no meu,
Amacia a tua pele na minha água de rosas...
Que freneticamente preparei para ti.
E quando a penumbra que nos namore o banho
Se estender pelo delírio de valsas e tangos
A paixão encerrará em cofre de seda a tua voz,
A chave mergulhará no tempo!
Apenas as tuas mãos a saberão usar,
Em noites de lua cheia,
E banhos de espuma enluarada!

12 comentários:

Romeu disse...

Espera,Esperar faz doer....

Raios de Sol me envolvem num abraço cheio de carinho e amor. Viajo no seu corpo, numa caminhada longa, sem pressa, na espera de você chegar ao orgasmo total.
Você e eu, e a certeza do nosso sonho realizado.
Queria poder tocar-lhe bem devagar explorando todo seu ser....

...Numa descoberta total.
Romeu.

REBECA disse...

Romeu
Esta foto esta muy chevery,romantica very hot,I lovd very much.
Me gusto y me deja con muchas ganas.
Rebeca.

Steve disse...

Prometo-te minha Princesa que!!...


Meu amor, prometo-te que...
...Ainda hoje vou pedir a Deus e...
Se me for concedido o direito de viver muitos anos, que sejam vividos contigo;
Se me for destinada a morte , que seja de amor por ti;
Se eu for condenado a viver de sonhos, que tu sejas o objeto inspirador dos mesmos;
Se um dia alguém calar a minha voz, que sejas tu com os teus beijos cálidos;
Se um dia eu perder a noção do tempo, que seja por está dominado pelo teu feitiço;
Se o meu corpo tiver que ser devorado pelo fogo, que seja pelo fogo vulcânico do teu corpo;
Ou, se o meu corpo tiver que submergir em densas águas, que seja no oceano do teu amor, ora agitado, ora tranqüilo;
Se alguma coisa tiver que me ser tirada, que sejam o sol, a lua e as estrelas, mas não tirem-me tu;
Mas se essa troca não for possível, vou insistir junto a DEUS para que ELE jamais tire-te de mim.

ANJO.

DANIELA. disse...

Vem amor lindo que procuro...



Vem...Te estou esperando.

Vamos nos amar... esquece de tudo
Esquece o horário, os compromissos, os medos...
Quero teu corpo quente, junto ao meu incendiado
de tanta loucura...
Quero tua língua sobre meus seios, me enlouquecendo de prazer...
Seus lábios molhados e quentes passeando
sobre minha pele...
Sussurre ao meu ouvido palavras de desejos...
E quando tudo isso ainda for pouco,
me tome em seus braços, e me possua com
toda a força e calor que só você tem...
Vamos meu amor a noite inteira nessa loucura
Nos amemos como se hoje fosse a última vez...
Sem pensar no amanhã...

DANIELA.

Anónimo disse...

Amor Voluptuoso e gostoso...


Ah! Que calor imenso
No meu corpo e coração
De pegar você nuzinho
Meu tão adorado tesão

Vontade, desejos, volúpia
De entregar o meu corpo
Sentindo tuas mãos macias
Acariciarem o meu rosto

Após vê-las, então deslizar
Por minhas curvas secretas
Fazendo com que meu íntimo
grite em forma de alerta...

Ver os teus olhos rasgados
Brilharem de tanto desejo
E encaixar nossos corpos
No ato, na fúria, nos beijos

Te sentirei tão quente
Ardente dentro de mim
Num vai e vem delirante
Num gozo que não tem fim

Somente depois de horas
Te deixarei descansar...
Pois tomarei o meu banho
E voltarei para te amar!!

E você me deixa louca!!!

JOANA.

Anónimo disse...

Foda-se anda tudo muito romântico até a rebeca já anda doida escreve em poucas palavras 3 linguas isso está mau não vás ao médico não já estás a ficar parola desde que andas por aqui agora não tens ninguèm bem feito eu também não te quero andaste para aqui a gozar comigo e olha tenho uma amiga noutro blog que me trata super bem, vocês vão-se foder todos

Anónimo disse...

Amigo Romeu

Admiro muito o teu blog é um espectéculo digno de se ver uma festa sempre.
Um dos maiores méritos que te encontro aqui, é o de conseguires arranjar fotos que alimentem dignamente este blog. Não é fácil. Imagino que seja uma tarefa árdua certos dias.
Boa continuação

Leila

Anónimo disse...

Foda-se um elogio e a mim ninguém dá comento aqui todos os dias para animar a malta e nem uma palavra de animo bom Leila eu ando aqui a foder os cornos a estes cabões todos eles me fodem mas eu também olha continua amiga vamos todos fazer essa festa que dizes

Romeu disse...

Rui.
Estas com ciumes da Rebeca,deixa a espanholita em paz,esta espanholita e a coisa mais linda que entra no blog,nunca disse mal de ninguem.
Romeu

Romeu disse...

Daniela.
Esses versos sao para quem amiga?
Olha estou a gostar muito,es romantica e atrevida ummmmmmmmmadoro.
Romeu.

Romeu disse...

Leila.
Obrigada amiga,gostei como te espressastes.
Sim e duro as vezes arranjr imagens,mas por gosto sempre se arranjam.
Olha volta sempre,este blog e de fazer amizades namoros e casamentos,tem boa gente por aqui,e eu sou um deles.
Romeu.

Romeu disse...

Amigo Sergio!
Sim, tem aqui miudas lindas gostosas,tens te declarar,so assim podes conseguir alguma coisa ou estas a espera que elas se declarem?
A leila parece ser alguem especial,boa moca,tem cultura,gosta da brincadeira,eu adoro ela.
Romeu.