segunda-feira, 9 de março de 2009

# Nossos momentos...#


Finalmente és toda e apenas minha.

Dou-te longos e demorados beijos na boca,

carregados de amor.

Beijo-te o pescoço,

percorro-o com a língua.

As minhas mãos despem-te,

arracam-te a roupa.

Desejo-te!

Acaricio-te as mamas,

sugo-te os mamilos.

Desço mais, brinco no teu umbigo,

beijo-te a barriga.

Tiro-te as cuecas,

que te deslizam pelas pernas enquanto te beijo o sexo.

Estou louco de tesão!

Beijo-te e deslizo com a língua pelas tuas virilhas.

Abres as pernas,

deixas-me saborear-te,

lamber-te e chupar-te o clitoris.

São momentos de intensa paixão.

Lambo-te devagar,

com meiguice.

A minha saliva mistura-se com a tua humidade,

exploro todos os teus recantos.

Acaricio-te as coxas enquanto a minha língua

lambe o teu clitoris.

Estás a gemer,

a contorcer o corpo,

tomada pelo prazer.

Enfio a língua dentro de ti, bem fundo.

Tiro-a e lambo-te o clitoris.

Enfio os dedos dentro de ti.

Ao mesmo tempo,

acaricio-te as mamas,

brinco com os mamilos.

Estás a gemer mais,

mais alto, arqueias as costas...

Continuo sempre,

até que pela minha boca,

escorre abundante,

o teu mel...

6 comentários:

Romeu disse...

Tanta tesao por voce..

Sinto e sinto
Paro e penso
Como eu me deixei te amar
e por te desejar
A cada instante poder relembrar
Ahh! Eu quero é te beijar!!!
Sentir você completo
dentro e repleto
de amor e calor
Beijar, respirar você
Tecer-me em tua volta
gemendo, querendo
A vida tenque ser me querer
Ao seu lado... o meu recado
Vai ficar para sempre guardado,
decorado, mascado, perfumado
vou te deixar marcas, e ao voltar
para casa a única coisa que lembrará
é minha boca ardendo de desejo; e
esperando meus lábios caírem
e sentirem que precisam de carinho e...
Por isso feche os olhos,
sinta meu respirar, suspirar
Veja meu corpo a te esperar,com
apenas uma peça
Peça, eu quero você!!!
Mexa, ouça meu respirar
e veja o meu jeito de amar!
Agora me abraçe forte, fique em mim,
sim, até que o sono venha
tenha e queira dormir
Enfim descançar
Para amanhã poder novamente me
amar!
Te amo e te quero!!!

ROMEU.

Steve disse...

Ratazana Romeu.
Eu te corto esse cacete mole,. cabrao,me fazes dizer palavrao,mas me passei hoje,estou fudido com esta gente toda,perdem as namoradas,ou lhe poem os corno e se fazem santos para acornear os amigos ai ai ai eu nao sou burro

Anónimo disse...

Grande Anjo haja alguém que consiga por este romeu na linha te dou todo o meu apoia amigo olha manda foder o gajo

Romeu disse...

Rui es um burro pa, nao vez que esta conversa do Anjo era dirijida a ti to to zinho, es mesmo atrazado

Anónimo disse...

Aqui são todos burros o Rui anda com a quenga ás costas e se arma mesmo em esperto e todas lhe passam a perna só que agora ele tirou o chapéu que lhe tapava os olhos e conseguiu ver o que ainda não tinha visto é que o chapéu era de palha a fome era negra e papou o chapéu já que mulher quem papa sou eu e ele ficou a ver melhor o chapéu tapava-lhe os olhos

Romeu disse...

Sergio,entao o rui e burro ou e corno?