sexta-feira, 6 de março de 2009

$ AMOR DISTANTE $


Que querer é este, tão persistente,

de te beijar?

Porque me ferve o sangue e me torturam

as saudades quando penso em ti?

Porque te quero e desejo tanto?

É tanta a vontade de te acariciar,

enquanto te deixo nua.

Descobrir o gosto da tua língua,

dos teus mamilos, da tua pele,

numa viagem pelo teu corpo,

ouvindo a musica dos teus gemidos.

Abrir-te as pernas para saborear o teu sexo

e o mel que escorre da tua loucura.

Penetrar-te sofregamente,

enlouquecido de prazer.

Gemer para ti, entre ardentes delírios de paixão,

uma declaração de amor.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ai! Ai! Romeu
Quase tenho orgasmos multiplos quando este homem se me passa à frente dos olhos, foda-se és lindo gajo

Romeu disse...

Sara minha tesao.
Ai ai Sara,olha que meu pau e gostoso,se o vires ao real ficas babada,gostoso e grandinho.
Olha se a minha Princesa ficar ciumenta que se lixe,so estou a exprimir o que sinto,que me apetecia darte uma bem gostosa
Romeu.

Anónimo disse...

Foda-se uma sara já com tesão pelo cabrão vai-te a ele sara para ele deixar os outros em paz ele tem falta de cona aproveita caralho trata do gajo

Anónimo disse...

Foda-se romeu aproveita a sara já que a princesa não te quer mais eu no teu lugar deitava-me a ela força rapaz olha sera o romeu é boa gente fica com ele eu dou uma ajudinha sim

Leonor Varela disse...

Olha Romeu
eu não devia vir sequer a este blog mas mais uma vez vejo que não passas dum rafeiro mal cheiroso estas a ver que veio aqui uma sara e te atiras-te logo a ela fico feliz por isso só não te admito é que minha ratazana fedorenta sujes o meu nome com a tua boca não fales mais em mim

Romeu disse...

Aqui esta tudo assanhado ,possara,a princesa esta brava tudo por causa do Rui,filho duma eguga,cornito.
Sergio,olha ha por aqui muitas princesas,vamos a elas.