quinta-feira, 12 de março de 2009

« SEM QUE EU PEDISSE...»


Sem que eu pedisse,


fizeste-me a graça


de magnificar meu membro.


Sem que eu esperasse,


ficastes de joelhos


em posição devota.


O que passou não é passado morto.


Para sempre e um dia


o pênis recolhe a piedade


osculante de tua boca.
Hoje não estás nem sei onde estarás,


na total impossibilidade


de gesto ou comunicação.


Não te vejo,


não te escuto,


não te aperto,


mas tua boca está presente,


adorando,


orando.
Nunca pensei ter entre as coxas um deus.


6 comentários:

Romeu disse...

Escuta... Meus apelos... Sinta... Meus loucos desejos... Tenho pressa... De aninhar-me em teu peito... De enlaçar nossas coxas... Tenho necessidade... De sentir teu cheiro... Que me inebria... Faz-me louco... Minha boca... Sedenta... Sôfrega... Anseia por teus beijos... Minhas mãos... Buscam te sentir... Entrego-me... À sedução... Que me invade as entranhas... Faço-me nu... Abro-me todo para você... Com luxúria e tesão... Quero ser teu...!

ROMEU.

Anónimo disse...

Ser sua?...


Ah! Meu amor... como é bom ser sua, como é bom estar em seus braços, como é bom te sentir me pussuindo, me amando.
Adoro ser sua, adoro tudo em você!
Você não sabe como fico louca quando sussurras em meu ouvido, é tão bom ouvir de você o quanto gosta de fazer amor comigo.
Ah! Meu anjo... como você me completa, como gosto de você. Você me faz delirar a cada beijo, a cada toque, a cada chupão.
Queria tanto ter agora, para poder te tocar, te beijar... Hummmm, que saudades!!
Te desejo!!!
Joana

REBECA disse...

VOY A MIMARTE MI AMORCITO NUEBO...

Cierra los ojos. Voy a mimarte un poco.

Quiero besar tus párpados, tus labios

--pájaros encendidos anunciando la noche--

tus sienes --agua de nieve, luz y sombra--

en el temblor de a dos.


Voy a mimarte como la mujer

de fuego destinada a ti.


Sepultaré mis manos en la distancia entre

tus pies y tu pelo.

Golosa de tu cuello.

Desertora en tu boca.

Será tuya la gloria

de estos besos rescatados del infierno,

congregados en racimos ardientes

como las uvas

en el patio

de tu cuerpo.


Voy a mimarte, amor,

hasta tus hondas venas.

Hacia una escala de brillos

bogaremos escapando del mundo.


Hay un País Azul

donde florecen las rosas

de las pasiones prohibidas.


Dos cinturas se amarán

en el paisaje de la risa.

Septiembre habrá llegado

Y habrá mil primaveras esperando.
REBECA.

Anónimo disse...

Me prece que o remeu e a joana já estão juntos bom assim ele já não vai mais chatear ninguém fca entertido e a rebeca que fique com o sergio eu não quero ninguém tenho uma menina de outro blog que me dá atenção vocês aqui são doidos

Anónimo disse...

O RUI ANDA TÃO TOLO DEVE ANDAR A SONHA COM PRECES DIZ QUE LHE PRECE QUE O REMEU E A JOANA ESTÃO JUNTOS, FODA-SE VAI PARA A ESCOLLA CARALHOS MA FODAM N~EM ESCREVER SABE E QUERIA UMA PSICOLOGA VAI-TE FODER PÁ VAI PRO CARALHO VAI MAS É BATER PUNHETAS A GRILOS

Romeu disse...

Porra Rui boi.
Ainda ca estas?
Olha traz ca a tua namorada nova que o Sergio nao se ensaia nada para papala,sera mais um par de cornos,mas ja estaz acostumado hehehe.

Boa Sergio,este Rui e um bimbo velho que mal sabe escrever.
Rui,para tua informacao as mulheres tem de gostar de nos para ficarmos com elas,e infortunavelmente a joana anda com os olhos enquelinados a remela.