terça-feira, 31 de março de 2009

Rui virou galinha...


Certo dia Rui foi dormir.

Deu boa noite a sua mulher, e dormiu.

Quando acorda,
Rui se sente leve demais,
olha pra frente e dá de cara com um sujeito barbudo e pergunta:-

Ei!! Quem é você?

O que tá fazendo no meu quarto?-

Eu sou São Pedro e você não está no seu quarto, está no céu.

Rui fica desesperado:-

NÃO é possível, eu não posso morrer!!

Por favor São Pedro faça eu voltar!-

Meu filho, você só poderá voltar se for na forma de cadela ou galinha.

Rui fica pensativo...

"Cadela é foda, na Época do cio vários cachorros enrabam ela,

já a galinha, eu nunca vi pinto de galo, deve ser pequeno..." e responde rapidamente:

- Eu quero voltar como galinha!

Num piscar de olhos... BUUUMMM!

Rui se vê num galinheiro, olha para si e tem a confirmação:- CARALHO!!! virei galinha!Quando Rui olha pra frente, vê o galo vindo na sua direção:- Putz!

O que que eu faço agora?E o galo pergunta:-

Você é nova aqui no galinheiro, certo?-

Sim, sou sim.- Bom... aqui só tem duas opções:

ou você vai para a ala das reprodutoras ou para a ala das poedeiras.

Rui pensa... "Se eu for para a ala da reprodução vou ter que dar para esse filho da puta.

Mas também não sei botar ovo...

"- Bom, seu galo... eu não sei botar ovo!

E o galo prontamente se dispõe a ensinar Rui (a galinha) a botar ovo:

- Bom... o negócio é o seguinte: senta aí, levanta a asinha esquerda duas vezes e faz cocorocó!

Rui segue os passos que o galo lhe disse e PLOC, sai um ovinho...

Rui se empolga . tenta mais uma vez e... PLOC, sai outro ovinho.

- Porra! Tô começando a ficar bom nesse negócio!

!Quando Rui começa a botar outro ovinho, ouve o grito da sua mulher:

- PORRA Ruiiii !!! ACORDA, SEU FILHO DA PUTA, BÊBADO DO CARALHO.

TÁ CAGANDO NA CAMA TODA!!!

4 comentários:

Zeca Diabo disse...

Pêsames às putas de Lisboa na ausência do seu Rui

Enormes cagaçais, putas rafadas
que, cheias de pulmões e de bostelas,
sofreis sobre mil males, mil mazelas
cegas, fanhosas, coxas e aleijadas.

Agora, mais que nunca desgraçadas,
vos podeis chamar já todas aquelas
que nas portas da rua ou das janelas,
fostes do grande Rui requestadas.

Inconsolável é o vosso pranto
pois vos chega a roubar o fado esquivo
um fiel chichisbéu que vos quis tanto.

Nem vossa dor admite lenitivo
porque todas ficais postas de canto
órfãs daquele pai tão putativo.
ZECA DIABO.

rui m disse...

Eu virei galinha foi sabes mesmo o que eu estava a sonhar que te cagava na tromba caralho ficavas todo borrado.

e tu zeca diabo já me andas a me chatear os cornos foda-se também tu agora olha fode esse romeu devem ser amigos assim que ele os enrabas vocês ficam logo a me chatear a mim

Sergio disse...

O rui aceitou virar galinha para levar no cu a toda a hora ainda ninguém tinha percebido que é mesmo o que ele quer da vida ser uma galinha levar na peida ser fodido e sonhar que caga ovos para os amores que lhe vão ao cu grande filho dum corno és fodido deixa-nos em paz que nós te fodemos os cornos

Romeu disse...

Caralho Bobi,ate o Zeca Diabo gosta de ti,creio que e panasca tambem,estas com sorte bobi.

Sim Sergio este rui vira tudo,olha e um vira latas mesmo.