quarta-feira, 11 de março de 2009

« LOUCO FELINO »


Meu corpo...

Teu Corpo...

Num atalho...

Pensamentos...

Numa curva...

Destinos...

Um encontro esperado...

Para fazer do teu amor...

O meu...

Amanhecer...

Um amor felino...

Promessa de um amor...

Mansamente...

Aconchegar-me no teu colo...

Aquecer-me...

Nos teus beijos...

Nossos corpos...

A rolarem inebriados...

Embriagados...

Suados...

Pelo desejo...

Quero...

Fazer-te do sonho...

Realidade...

Da fantasia...

A necessidade...

Amar-te...

Proponho-me...

Fazer-te feliz...

Artimanhas de animal...

Felino e Sensual...

E... Depois do amor...

Sedento...

Louco...

Insano...

Como fera...

Domado...

Vencido...

Pleno...

Tentarei me acalmar...

Pouco a pouco...

E quedarei feliz...!

6 comentários:

REBECA disse...

Yo estoy amando alguien aqui y los comentarios,estoy un poco felice.

Hoy me siento excitada y
no domino mi deseo
todo mi cuerpo se agita
entre sacudidas y fuego

quiero besar tu boca
sentirla por primera vez
y apretar con tus manos
mis hinchados y cálidos senos

necesito sentir endurecer
mis pezones entre tus dedos
y que las lenguas bailen
lujuriosas en los besos

quiero ver como tu vientre
se aprieta contra el mío
enredarte entre mis piernas
y mojarte entero con mi sexo

sí, hoy necesito tanto
llenar todos los vacíos
porque me duele no tenerte
y me muero por hacerlo

ver tus ojos que me miran
en sus últimos destellos de pasión
y llevarte al éxtasis
muriendo lentamente contigo dentro

y ver como esa amplia
y agradecida sonrisa
se acerca para besarme
una y otra vez, y una vez más
como en una danza
que apenas da comienzo…
Rebeca.

Anónimo disse...

AO MEU AMOR...

Seios, ventres, sexos... Sorvem ardentes... O líquido quente... Fazendo banquete... Gestos os excitam... Corpos se infiltram... Torpor, frenesi, orgasmos reais... Cios animais... Gemidos incontidos... Palavras desconexas... Sensações, prazeres, satisfações... Domina corpos e sexos... Deixando-os sem nexo... Delirando em delícias... Em contatos carnais... Embriagados... Em suores molhados... Explodem em gozo... Febril, prazeroso, esperado... Seivas se misturam... Em corpos extenuados... Bocas, buscam-se como loucas... Sentindo o calor... Que lhes traz o sabor...!
Joana.

Anónimo disse...

Joana
o que deixas-te hoje excita qualquer um eu fiquei logo de pau feito ai ai agora só mesmo uma punheta me vai safar desta enrascada

Anónimo disse...

este rui deve sempre andar a bater a punheta se calhar até já tem a gaita esfolada

Romeu disse...

Rsrsrsrs Rui corno,punheta com que? salsicha,nem joana nem rebeca em outra te quer,olha chupa o pinto do Xavier.
Tem o caralho esfolado que ele esfulou ao Xavier

Anónimo disse...

Fantastic goods from you, man. I've understand your stuff previous to and you're just too wonderful.
I really like what you have acquired here, really like what you're stating and the way in which you say it. You make it entertaining and you still care for to keep it wise. I can not wait to read much more from you. This is actually a terrific web site.

Here is my web-site :: walmart garden center