quarta-feira, 25 de março de 2009

# QUERO-TE #


Quero-te!


Quero tocar o teu corpo ansioso por mim,


sentir-te a estremecer,


assim enquanto o desejo cresce


a fantasia não desvanece


quero que me toques,


que sintas o quanto te quero


este clímax dos dias em que te espero


faz o jogo ser difícil de suportar


mas é assim que nos deixamos levar


Quero que nos amemos até sempre


como não houvesse amanhã


Quero-te!


Suspiro enquanto despes a tua roupa,


falta-me o ar...lentamente...sensual...


provocante...aqui nós,


desconhecidos,


deixamo-nos levar até ao auge de uma loucura incessante.


Aproximas-te de mim...


os nossos lábios estão próximos...


ofegantes...ficamos assim...


por alguns instantes...


deixamos a excitação do momento


atingir o seu limite,


até que por fim o beijo


o colmatar de sentimento de desejo.


Perco-me pelo teu corpo,


quero conhecer todas as tuas marcas e sinais


lembrares este encontro,


tal como eu não vou esquecer os dois,


livres, loucos, querendo sempre mais...


Vem matar-me o desejo e saudade,


de um corpo que desconheço,


a vontade de amar o corpo que não conheço,


em mim trago a vontade,


desta fantasia realizar.

12 comentários:

Anónimo disse...

Só porque alguém não o ama
do jeito que você quer que ame,
não significa que esse alguém não o ama
com tudo o que pode,
pois existem pessoas que nos amam,
mas simplesmente não sabem como...
demonstrar ou viver isso.
quem sabe a Princesa não te ama de verdade,pergunta pra ela

Romeu disse...

Vai-vem Enigmático....

Corpos imantados de prazer
Atraem-se pelo belo fato do amor
Enlouquece a carne de desejo.
Faz do sangue cálice espumante de fervor
Desvaira a alma
A sede aparentemente insana
Cessa no doce suor
Que de nós exala
Faz do corpo escravo.
Vai-vem enigmático
Que nos cela em paradoxo.
Corpo ou alma?
Gelo ou Brasa?
E mais tarde...
Quando a emoção é tanta
Os corpos explodem
E a gigante gana
Se desfaz em gozo.
E mesmo ainda sem entender nada
Continuamos colados
Calados. Saciados e presos na odisséia do amor que nos liberta do mundo!
Romeu.

DANIELA. disse...

Vem fazer amor comigo..
Daniela.

Vem fazer amor comigo, me tira esse desejo enorme que tenho por você.
Vem me amar como só você sabe.
Quero navegar em seu corpo cheio de muita sedução e também muito tesão.
Quero sentir você me penetrando me fazendo ir a loucura.
Vem fazer amor comigo misturando nossos cheiros.
Você mais que ninguém conhece bem meu corpo e quando sinto seu suave toque, meu corpo pede o seu.
Meu desejo pede seu desejo...
Vem meu amor...vem fazer amor comigo vem....

Daniela.

Steve disse...

Nossos desejos Princesa linda...

Nosso desejo é imenso... Nossos corpos se exigem... Nossos sexos se pedem... Só em te dar prazer, penso... Com meus dedos hábeis, teu corpo percorre... De excitação quase morro... Nossos beijos incendeiam nossos desejos... Com meus lábios ávidos, percorro teu corpo inteiro... Pelo desejo... Pela paixão... Nesse banho de gato, aumentamos a excitação... Beijo teu sexo, numa parada quente... Gostosa... Demorada... Saboreio as delícias de teu prazer... Sinto teu gozo... Sinto-te estremecer... Esse prazer sempre renovado, gostosamente saboreado... Nessas ternas carícias, cheias de excitação e malícia... Fazem sentir do amor, toda sua delícia...

ANJO.

Anónimo disse...

Noémia não te metas onde não és chamada a Princesa odeia este corno eu sei ele não presta é um brasuca de merda é fodido este gajo não queiras tapar o sol com a peneira és amiga dele ou quê foda-se

Anónimo disse...

Poche e sentite parole per esprimere a tutti voi

i miei più sinceri auguri di una Buona Pasqua.

Che possa essere davvero una rinascita per tutti noi,

per i nostri cuori e per le nostre anime.

Bellissimo blog

Romeu disse...

Rui merdas.
Porque tens de estar contra a Noemia?
Devias estar caladinho.
A Noemia esta a fazer-me ver a realidade,amei o que ela escreveu.
Noemia,volta sempre amiga.
Um beijao para ti com muito carinho.
Romeu.

Romeu disse...

Daniela.
Como estas amiga.
Teus versos sao lindissimos,quanto queria que minha Princesa me dedicasse versos assim, mas so ve aquele Anjo do demonio.
Olha Daniela estou gostando muito de vc.
Beijos.

Romeu disse...

Michelle ...
grazie per il vostro bel commento.
Anche per voi una felice Pasqua, riempito con molto affetto e di amore della pace.
Scusa il mio italiano non è molto buona.
Commenti sempre, qui bloh ha umorismo, siamo una famiglia qui sono in corso di amore, ecco bella ragazza.
Un abbraccio uomo.
Romeo.

Anónimo disse...

Este cabrão do rui tem sempre que meter o guedelho na vida de todos a Noémia fala bem quem sabe se a princesa não se encanta por mim sim senhor essa era a melhor da minha festa passar por cima destes parolinhos todos, agora o Romeu já está ás voltas com a Daniela boa sorte pá eu vou tentando a princesa quem sabe desta vez tenho sorte andam aí dois panascas que têm medo dela que se fodam ainda bem como será ela para meter medo aos gajos

Leonor Varela disse...

Romeu
minha ratazana nogenta querias que a Princesa te dedicasse versos lindos pois aqui vai a resposta aos versos és um porco nogento no meu blog é tudo muito lindo mas no teu te fazes agora a essa Daniela e não me venhas com essa de ciúmes que para mim não pega eu tenho é nojo de um dia ter gostado duma ratazana olha vai-te lixar eu devia estar doida

Romeu disse...

Sergio amigao.
A Princesa esta bravissima comigo,que bicho lhe mordeu,e tudo coisas desse rui Bimbo que anda sempre a dize bem do Anjo e mal de mim.
Olha Sergio,de todo ja que a Princesa nao me quer ao menos que sejas tu,olha a Princesa e muito meiga,e uma querida,vaz ficar encantado.
Sergio eu agora tenho umas garotas que gostam de mim,eu estou em comecar a namorar uma,vou vendo a mais romantica meiga e atrevida.
Romeu.