segunda-feira, 16 de março de 2009

# MINHA PERDIÇÃO #


Gosto De Sentir Sua Carne Trêmula Em Minha Boca.
O Sabor, O Teu Gosto
Se Espalhando Em Minha Língua.
Deliro Em Olhar-Te
Enquanto Suspiras,
Todo Teu Corpo Se Agita.
Seus Gemidos Assumem O Lugar Das Palavras.
Enquanto Com Meus Lábios Te Sufoco A Fala.
É Mais Do Que Tara,
É Desejo Sem Limites.
Desenfreados, Descontrolados,
Tudo Aquilo Que Existe
Entre O Bem E O Pecado.
Toda A Minha Perdição
Está Em Teu Toque.
O Suor Escorre Na Face
E Teu Sexo Me Acolhe.
Você Descobre,
Minhas Loucuras.
Desarma Minha Guarda.
Me Desestrutura.
Mata-Me A Sede,
Sacia-Me A Vontade.
Fazendo De Minha Noite
Uma Eternidade.
De Prazeres E Desejos.
Em Cada Recomeço.

12 comentários:

Romeu disse...

Era tão bom se eu fosse ao teu encontro num lugar qualquer.
Um primeiro olhar, um primeiro beijo, notares a evidência do meu desejo.
Poderes ver nos meus olhos, como é bom o tesão que me fazes sentir.
Era tão bom poder satisfazer o pedido suplicante dos nossos corpos,
por uma cama qualquer, num quarto qualquer, onde já entraríamos meio despidos.
Era tão bom poder lamber-te, fazer-te gemer de prazer delirante,
como se eu fosse um perito na arte de te lamber.
E depois, disfrutar do teu corpo, gemer entre as tuas pernas, enlouquecer dentro de ti...
Romeu.

REBECA disse...

Tenemos cielos diferentes Rui.
Pero....Compartimos las estrellas.... igual que sentimientos
Una estrella fugaz como un mensaje,
Que mande para que te cuente de mi amor......

Nos une la luna...
luna en una noche de ensueño. ..
Nuestros pensamientos corren mas rapido que el viento...
la imaginación supera las fronteras......

Cuando vayas a dormir, me levantaré....
En este momento se cruzaran nuestros pensamientos,
mantenemos los sentidos despiertos...alertas....

pendientes entre si....
¿cuándo van a cruzarse nuestros caminos?

El sol nos trae el calor...
La luna une nuestros sueños...
Que se encuentran donde no existe tiempo...

REBECA.

Anónimo disse...

Seu jeito
Esse seu jeito ...
de ser,
erótico, sensual, exótico.
Me corrompe, me maltrata, me sufoca.
Me atrai, me mata afinal.
Esse seu corpo sensual... sua pele lisa, cheirosa, gostosa, exposta ao sol de verão.
Me derruba, me rola ao chão.
Seus cabelos revoltos ao vento, me fascina.
Caminho à passos lentos e vejo os seus lábios vermelhos e entreabertos me pedindo 'um beijo'
O tempo é pouco para tanto desejo.
E eu penso muito...
As suas pernas maravilhosas, corpo que me enfeitiça, olhos que me enlouquece.
A vontade é de me jogar em seus braços macios e quentes
O tempo há de durar e o meu pensamento irá ser curto.
Aí então, beijarei sua boca, cairei em seus braços.
E deixarei você penetrar bem dentro de mim.
Pois estou louca para te sentir bem no fundo do meu ser.
E minhas unhas arranharão seu corpo e entre soluços e gozos, você será meu... inteiramente meu!
Joana.

Zeca Diabo disse...

Depois da orgia

O prazer que na orgia a hetaíra goza
Produz no meu sensorium de bacante
O efeito de uma túnica brilhante
Cobrindo ampla apostema escrofulosa!

Troveja! E anelo ter, sôfrega e ansiosa,
O sistema nervoso de um gigante
Para sofrer na minha carne estuante
A dor da força cósmica furiosa.

Apraz-me, enfim, despindo a última alfaia
Que ao comércio dos homens me traz presa,
Livre deste cadeado de peçonha,

Semelhante a um cachorro de atalaia
Às decomposições da Natureza,
Ficar latindo minha dor medonha!

ZECA DIABO.

Leonor Varela disse...

Olha romeu mais uma vez venho ao teu blog para te avisar que te vou bloquear no meu estou farta da tua falta de respeito por mim e pelo Anjo que para mim vale tudo e por meu amigos que lá comentam e que tu não tens nada a ver com isso desaparece ratazana olha fiz desinfecção ao blog contra as ratazanas a partir de amanhã ficas intoxicado se lá entrares e não consegues escrever vai lá e experimenta a ver o que dá rsrsrsr

Steve disse...

Agarra-me, aperta-me nos teus braços Princesa minha...
Beija-me, despe-me, ama-me.
Sem pensar, sem planear, sem questionar. Sensações apenas.
Quero ouvir a tua voz ao ouvido e sentir a tua pele na minha pele.
Envolve-me, seduz-me, enlouquece-me com o calor da tua língua.
Leva-me à rendição incondicional ao teu amor.
Depois, toma posse de mim, vira-me do avesso e come-me com paixão, devora-me com loucura...
Anjo.

Anónimo disse...

Romeu
hola... tu space se me hace mui shido.. sigue asi ..

besitos
Paola

Romeu disse...

Paola.
Muito obrigada amiga.
De onde te comonicas Paola?
Qual o pais.
Um beijo amiga.
Romeu.

Anónimo disse...

Foda-se Romeu também pões umas imagens espectaculares de fazer um gajo levantar a cabeça da gaita sem querer.

Anónimo disse...

Outra espanhola
bom será irmã da rebeca ou amiga, Romeu estamos servidos amigo me entendes, vamos aprender espanhol porque parece que é o que está a dar

Romeu disse...

Olha Sergio,vamos mesmo aprender espanhol,agora so esta a dar espanholitas,mas eu ate simpatizo com elas,vamos a elas,sempre sao mil vezes melhor que o Xavier,assim vamos deixar o panasquinha do Rui com seu amado amante xavier,sao dois porquinhos.
Sergio ate podemos encontralas as duas,se elas viverem mesmo na espanha,a Paola pode ser espanhola doutro pais,mas o importante e terem cona e serem carinhosas e romanticas,vamos nisso amigo,eu agora ja nem vou ao blog da Princesa mais,ja desisti.
Romeu.

Anónimo disse...

Ja vi que o Sergio gosta muito das espanholas,olha que as portuguesas tambem sao boas em tudo,mas ha gostos claro,e como a roupa,uns gostam de uma outros doutra,mas nao desfazendo as espanholas tambem sao boa gente,venham a luta aqui,o blog do Romeu e mesmo divertido,tem humor,ele nao se zanga comigo,eu o trato mal mas ele sae que e so brincadeira,eu ate gosto muito de ti Romeu,es um galan.
Joana.