sábado, 28 de março de 2009

EU TE AMO PRINCESA...




Queria tanto que você sentisse a minha falta.
Assim como eu sinto falta de ter você ao meu lado.
Como eu me engane.i
Como eu fantasiei.
Como eu me ilude.
Como eu me confundi.
E por que?
Pra que?
Por quem?
Eu amei.
Como eu amei.
Mas chega!
Agora eu cansei.
Eu não quero amar mais.
Nunca mais.
Agora sou eu que preciso ser amado.
Para humilhar
Maltratar.
E fazer alguém sofrer.
Sangrar de amor e paixão.
Dor e desesperro.
Preciso fazer alguém sofrer!
Tudo que eu sofri por você.
Como eu te amei
Cegamente.
Loucamente.
Desesperadamente.
E porque eu te amei?
Te amei?
Ou ainda te amo?
Vem!
Eu quero você ao meu lado agora!
Vem e me agora!
Vem pro meu mundo agora!
Sai do seu mundo agora!
Esquece do seu mundo esquece do seu mundo.
Pra criarmos um mundo só nosso.
Esquece do mundo e esquece de tudo e vem me amar.
Viva só nosso amor
Eu te quero.
Hoje e sempre mais.
Eu exijo você ao meu lado agora.
Exijo de você.
Que sempre exigiu de tudo e de todos.
Vem e me ama agora!
Me ama como eu te amo.
Me ama mais do que eu te amo.
Me ama.
Por que eu te amei(é hora da vingança)
Não te amo mais.
E não te amarei.
Nunca mais.
Te humilharei!
E farei você sentir toda a dor que eu senti por te amar.
Eu preciso ouvir tua voz.
Para ser feliz.
Te abraçar com paixão.
E te beijar co devoção.
Sentir o seu cheiro inconfundível de pessoa que eu amo.
Preciso te humilhar.
Sem compaixão.
Quero ver você derrama0ndo um grande mar de lágrimas.
Para ter a chance de marcar em suas delicadas faces.
Eu não quero te amar!!!
Não quero mais amo.
Por que eu te amo.
Como eu posso te amar.
Sou a imagem completa do fracasso.
Mas não por muito tempo.
Você ficará no meu lugar.
E você será a imagem completa da minha vitória.
espero que você morra...
De amor por mim.
E eu te humilharei.
E assim encerro um texto sem sentido.
Com frases absurdas.
Idéias confusas.
Compostas por rabiscos abstratos.

10 comentários:

Romeu disse...

Eu quero mais....

Muito mais que palavras,
Que simples palavras, soltas ao vento...
Muito mais que fantasias, que imaginação...
Quero te sentir, com meus cinco sentidos...
Ver-te... Tocar-te... Sentir teu cheiro...
Ouvir-te falar... Sentir teu gosto...
Ter teu prazer, e te ter...
Eu quero mais...
Muito mais...
Tocar tuas costas com aponta dos meus dedos,
Sentir o cheiro de teus cabelos... Do teu gozo.
Quero te dar o meu paladar...
Tocar teus lábios, com paixão... Tesão. Amor...

Minha língua envolvendo e tua... Te sugando, te lambendo..
Quero mais muito mais...
Quero te entrelaçar com minhas coxas...
Cavalgar sobre teu corpo...
Apoiar-me em teu peito...
Eu quero mais, muito mais...
Que palavras soltas ao vento...
Romeu.

Anónimo disse...

Desejo Ardente ou seja Tesao Ardente.


Sua voz me exita
Seu olhar me chama
Quando olho para você
Só penso em sexo, paixão e cama
Seu corpo me atrai
Quero sem culpa te amar
E sem pudor te desejar
Com minha boca te saborear
Não é amor
Não é paixão
Estou no cio
Louca de tesão
Põe seu corpo em cima do meu
Sou sua escrava de prazer
Quero te sentir dentro de mim
Este movimento de vai e vem não terá fim
Desejo ser usada por você
Pode me usar
Não vou me importar
Só saceie este meu desejo
Pode ser de qualquer jeito
Venha estou a te esperar
para junto com você gozar
E poder em seus braços descansar!!!
Joana.

Leonor Varela disse...

Romeu
Primeiro ficam aqui os meus parabens tenho vindo a seguir o teu blog como deves calcular e vejo que está muito concorrido que está a começar a ter sucesso pena tu não te portares comigo á altura mas quanto a isso nada posso fazer olha porque pões versos no meu blog para mim, publicas no teu para mim e depois te gabas mais o sergio que tens espanholas para dar e vender e comentas no teu blog para quem para o papa, olha vai mas é ver se tens juizo e não te metas mais comigo eu nunca seria mais uma para a tua colecção

Steve disse...

Sem você Princesa!!


Sem você meus dias estão sombrios, escuros sem vida.
quando penso nos momentos que juntos tivemos, sinto sua falta.
Quero você aqui comigo,quero correr atrás do tempo perdido.
Encontrar em você a vontade de amar, de sonhar com momentos de prazer.
Encontrei em ti a parceira perfeita para minhas fantasias, loucuras de amor.
você se encaixa de uma forma perfeita em mim, cada parte do teu corpo combina,
com uma parte do meu corpo, deitados somos a soma perfeita de prazer e felicidade.
Nunca me canso de beijar-te amo-te a cada dia de uma forma melhor.
Nascemos para sermos amantes eternos, eu te pertenço, eu sou seu na cama e fora da cama.
Venha logo que eu te preciso, te desejo, estou pronto para amar você de novo...
ANJO.

rui m disse...

Esta gajo nos arranja cá umas imagens do caneco o blog está muito bonito pena não ser só com estas imagens mas ele apostos em lixar os cornos á malta

Romeu disse...

As imagens sa todas bonitas,mesmo as do Bobi,e o que o Ri Bobi faz.
Corno vejo que andas muito feliz,e por tua causa ando eu triste,a Princesa nao me liga nenhuma.
Rui junta-te a mim e ao Sergio,fazemos um trio para por estes gajos todos andar,no blog da Princesa eu ate me doi o coracao em ler,ainda la nao fui,vou la agora.

Meu amigo Sergio!!
Entao hoje a mulher te fechou mesto o computador,pois tens de te portar bem,mas caramba arranjas sempre maneira a comentares,porque se nao comentas deichamos ir embora nossas queridas espanholitas e portuguesas.
Romeu.

Romeu disse...

Princesa minha dorada.
Nao des confianca ao Anjo,volta para mim,eu serei aquele quem te vai dar amor de verdade.
Me escreve uns poemas lindos,me alegra meu coracao por favor,eu vou mudar,eu vou fazer teus caprichos todos,te amo minha gatinha linda.
Romeu.

Romeu disse...

Amiga Joana.
No teu blog me deitastes a baicho,nao facas isso comigo Joana,eu te admiro e so te quero ver feliz,mas tambem quero dar umas fodas contigo Joana, e ponho mais um par de cornos neste Rui rsrsrsrs boa.
Romeu.

sergio disse...

Então romeu as espanholas já a fodeste todas não me digas que me traiste amigo iso era a meias

Romeu disse...

Sergio,as espanholas devem ter ido acampar pra algum lado,nao vieram comentar mas virao concerteza,e claro e a meias tudo,amigos e assim.
Romeu.