Depois de ter o esposo o bucho farto.... Abrasado de amor na ardente chama, Foge com leves passos para o quarto, Ao colo conduzindo a bela dama: Pelas ceroulas o voraz lagarto A genital enxúndia já derrama; Só por ver da consorte o gesto lindo Inda antes de foder já se está vindo!
Jazia o velho tálamo num canto Onde de pulgas esquadrão persiste, Para teatro ser do aflito pranto Que havia derramar a esposa triste: Oh noite de terror, noite de espanto, Que das fodas cruéis o estrago viste! Permite que com métrica harmonia Patente ponha tudo à luz do dia.
Ergue-lhe a saia o renegado amante, Estira-se a consorte, ágil e pronta; E ele a seta carnal no mesmo instante Ao parrameiro mísero lhe aponta: Com um só beijo do membro palpipante Ficou subitamente a moça tonta, E julgou (tanto em fogo ardia o nabo!) Que encerrava entre as pernas o diabo. ZECA DIABO.
Ja sei o xavier estava a ir ao cu ao Romeu agora vejo o que se passou ele são da mesma terra foi assim eu não fui ao brasil mas estou a pensar lá ir para foder os cornos a este gajo paneleiro dum corno andas a foder o cú a todos caralho a minha vara só entra em mulheres e nas que eu quero
Ai deicha me rir Bobi. A tua vara hahahahahaha a tua minhoquinha caralho,qualquer burra te serve ja vi. Olha Rui,tenta agora a Princesa ja que ela anda muito tua amiga,tens essa chance,ela te da conversa,faz isso a ver se o Anjo fica com ciumes e desaparece daqui,foda se nao basta o anjo senao agora esse Toni e Seu Admirador,estamos fudidos mesmo. Romeu.
Aqui vou colocar os bons e maus momentos,vou declarar todo o meu amor a minha princesa, vou declarar guerra a tudo e a todos, vou-me divertir com quem não gosta de mim eheheh!
4 comentários:
Depois de ter o esposo o bucho farto....
Abrasado de amor na ardente chama,
Foge com leves passos para o quarto,
Ao colo conduzindo a bela dama:
Pelas ceroulas o voraz lagarto
A genital enxúndia já derrama;
Só por ver da consorte o gesto lindo
Inda antes de foder já se está vindo!
Jazia o velho tálamo num canto
Onde de pulgas esquadrão persiste,
Para teatro ser do aflito pranto
Que havia derramar a esposa triste:
Oh noite de terror, noite de espanto,
Que das fodas cruéis o estrago viste!
Permite que com métrica harmonia
Patente ponha tudo à luz do dia.
Ergue-lhe a saia o renegado amante,
Estira-se a consorte, ágil e pronta;
E ele a seta carnal no mesmo instante
Ao parrameiro mísero lhe aponta:
Com um só beijo do membro palpipante
Ficou subitamente a moça tonta,
E julgou (tanto em fogo ardia o nabo!)
Que encerrava entre as pernas o diabo.
ZECA DIABO.
Ja sei o xavier estava a ir ao cu ao Romeu agora vejo o que se passou ele são da mesma terra foi assim eu não fui ao brasil mas estou a pensar lá ir para foder os cornos a este gajo paneleiro dum corno andas a foder o cú a todos caralho a minha vara só entra em mulheres e nas que eu quero
Ai deicha me rir Bobi.
A tua vara hahahahahaha a tua minhoquinha caralho,qualquer burra te serve ja vi.
Olha Rui,tenta agora a Princesa ja que ela anda muito tua amiga,tens essa chance,ela te da conversa,faz isso a ver se o Anjo fica com ciumes e desaparece daqui,foda se nao basta o anjo senao agora esse Toni e Seu Admirador,estamos fudidos mesmo.
Romeu.
coitado do Xavier logo preso a enrabar o rui diz onde ele está rui que eu mando um maçito de tabaco e um vibrador que faz mais efeito que o teu pinto
Enviar um comentário