segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

VOLTA P'RA MIM PRINCESA...

4 comentários:

Anónimo disse...

A musica é linda, eu gosto mas de nada te serve meu patego de merda ela não vai voltar para ti porque já vai ficar comigo, tu não passas dum abutre que passou pela vida dela e que agora te despreza não queres casar com a Manuela do pau grande força amigo a princesa bem te gozou nunca ri tanto na minha vida a minha princesa escreve como ninguém por aí se vê a categoria dela é pela escrita que se v~e a inteligencia duma mulher eu sei analizar isso e vejo nela muita cultura, educação e inteligencia por isso ela vê que és um merdas

Leonor Varela disse...

Meu querido gatinho
estou a pensar muito a sério em voltar para ti.
Se me tratares bem se não houver traições sabes eu não perdoo traiçoes posso gostar muito de ti mas uma traição para mim é sempre o fim eu não sou capaz de trair, é a minha maneira de pensar mas vou confiar em ti embora já andasse desiludida com a história da Manuela sabes que gosto de ti vou te dar uma ultima oportunidade.
um beijo meu querido

Romeu disse...

Sergio.
Tenho novidade rapaz,eu e a Princesa vamos casar ,vai ser breve,quando ela voltar da Cruacia.
E mais nao comento,ficavas a saber mais que eu.
Romeu.

Romeu disse...

Vaz ser a dona do meu amor Princesa,e vaz viver como uma rainha,te vou dar toda a felicidade do mundo,quando casarmos vamos dar a volta ao mundo num cruzeiro do amor.
Romeu.