terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O PSICÓLOGO DO RUI...


Desconfiado das atitudes do filho, o pai do Rui leva o filho ao psicólogo para descobrir se seu filho é homossexual.
O Dr. Jorge Paneleiro pergunta ao rapaz:
- Qual o vegetal que você mais gosta?
Meu Deus, ele vai dizer cenoura ou pepino - pensa o pai.
- CHUCHU - Responde o garoto.
- Ufa! - pensa o pai.
- Qual seu número preferido? - Pergunta o Dr.
- 24! - pensa o pai.
- 11! - Responde o filho.
Ufa! - pensa o pai.
Qual o animalzinho que você gostaria de criar?
Corderinho,carneirinho,viadinho, ai meu Deus, o que esse moleque vai vai responder?! - Pensa o pai.
- JACARÉ! - Diz o filho.
Ufa! - Aliviado fica o pai.
O que você quer ser quando crescer? - Pergunta o Dr.
Cabeleleiro, alfaiate, estilista, etc ... - Pensa o pai.
- JUIZ! - Responde o filho.
O moleque deixa a sala, e o pai aliviado pergunta para o médico:
- Meu filho NÃO é GAY, não é Dr.?
O Dr. responde:
- Seu filho é GAY ASSUMIDÍSSIMO !!!
- O quê !!!
- É sim, sabe porque ??? Analisa comigo:
CHUCHU, ... dá o ano inteiro.
11 ... é um atrás do outro.
JACARÉ ... se defende dando o rabo, e ...
JUIZ ... vive na vara.

3 comentários:

XAVIER disse...

Rui Gatinho amigao!
Ja convidei o Jorge para se encontrarmos ai em portugal,convidemos o Romeu e fazemos um quarteto,vai ser comer cu com um gozo grande,estou ansioso,me deixa uma resposata,vc sabe que eu tenho um fraco por voce gato,vc vai chupar meu pinto e depois meter em sua bunda ate eu gozar dentro,voce vai adorar.
""XAVIER""

Anónimo disse...

Xavier vai-te foder já sobra para mim outra vez estás mal da cornadura olha que eu te fodo mesmo mas é os cornos vou-me a ti e te parto todo e a cremalheira tambem, vaite foder com estes panascas todos precisas do dr. para te cozer o cú

Romeu disse...

Aproveita Rui,aproveita e me desamparas a loja,Xavier vai ao cu ao gajo,chega-lhe fogo.
Romeu.