sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O CRUZEIRO...




O Rui convidou o amigo Xavier para um cruzeiro pelas ilhas gregas. -


Olha, pá! Este cruzeiro vai cheio de mulheres boas.


E nós somos os únicos homens! É melhor ires abastecer-te ali à farmácia.


O Xavier burro foi à farmácia e quando voltou disse: - Pronto.


Já fui! comprei um preservativo e um comprimido pró enjoo!


- Só um? - perguntou o Rui


- Aquilo vai estar cheio de mulheres boas!


E olha que são quinze dias!


O Xavier voltou à farmácia e pediu a mesma dose.


Voltou e disse: - Já está! Comprei mais um preservativo e outro comprimido!


- Tu és burro, ou quê? Isso não dá pra nada! Vão ser 15 dias no meio de mulheres boas!


O Xavier voltou à farmácia e pediu mais um preservativo e um comprimido pró enjoo.


Aí, o farmaceutico, estranhou e perguntou-lhe:


- Desculpe, eu sei que não tenho nada com isso, mas se você enjoa, porque é que insiste?

3 comentários:

XAVIER disse...

O Xavier nao usa camizinha,eu uso camizinhas,sempre ponho 3 juntas,alguma se pode rasgar.
""XAVIR""

Anónimo disse...

Caralho Xavier pões 3 juntas que é para engrossar a salsicha és mesmo um ordinário foda-se que paneleiros eu alguma vez entrava num barco onde estivesse este gajo tinha que me fechar a cadeado foda-se estou fodido com vocês caralho

Romeu disse...

Rui
então estás a ficar enjoado mas tu também és ordinário és o pior que aqui anda o Sergio já te esta a seguir está esquisito mas andas a levar no cú do Xavier em segredo até foste fazer um cruzeiro com ele disfarçado