segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

A VONTADE É LOUCA QUANDO...


Quando...

Quando nossos olhares se tocam,

é fogo em combustão

É desejo aflorado, o tudo mais desejado...

gostoso tesão

Quando me beijas e diz:

"Sou sua"e ofertas o que mereço

Dentro de ti em eclipse,

Sol e Lua, sou gozo...

Seu preço

Quando....

Quando me tocas com seu olhar,

sei que sou tua...

Quando me beijas,

sinto - me toda tua, toda nua...

Quando me pegas,

sinto teu poder e me enlouqueço

Quando te tenho dentro de mim

sei que te pertenço.

Quando....

Quando tudo se faz agrado,

de conchinha a te prender

clamo todo meu e seu prazer

e o gostoso beber na boca

A fantasia explode e a mente diz pode,

o desejado fazer

No toque da sua mão,

somos puro tesão...

Vontade louca

ROMEU..

5 comentários:

Leonor Varela disse...

Sozinha nesta noite escura

Olho a noite que se passeia do lado de fora da minha janela

Lá fora não há vida, tudo parece morto

Como eu também me sinto hoje

Aqui, por dentro, do lado de cá da janela

Do lado de cá do mundo

Penso em tudo o que tenho,

Em tudo o que já tive,

Em tudo o que ainda posso ter e estou a perder

A casa parece vazia

Entre estas quatro paredes

Apenas um coração

Gelada pela saudade,

Suspensa pela tristeza

Nem sei porque escrevo

Não para que escrevo

Sei apenas para quem escrevo

E para mim isso é tudo…

Tu para mim não passas de uma triste desilusão.

Não me procures mais.

Leonor Varela disse...

Eu amo-te muito Romeu ........mas tu acabaste de me desiludir muito!!!

Ainda não sei o que vou fazer....mas acredita entre nos nada vai ser como dantes......

Magoaste-me muito!!!!!!!!!! Espero que reconheças que tenho razão que erras-te!!!!!!!!!!

Tudo mudou agora!

Anónimo disse...

Chego aqui e tenho a maior alegria da minha vida a princesa dá com os pés ao panasca do Romeu. Parabéns princesa para mim é dia de festa eu te vou fazer muito feliz meu amor

Romeu disse...

Princesa meu amor.
Como te amo,nao ligues a estes cabroes,e so oportonistas de meia tigela.
Vamos casarnos e deixar eles a chupar no Xavier.
Romeu

Romeu disse...

Jorge merdas.
Vaz ter festa vaz,eu te dou a festa,levaz uma ripada nesses cornos que so paras no bairro alto seu puto duma figa.
Romeu