sábado, 31 de janeiro de 2009

Minhas mágoas...


Estilhaços de um corpo ferido,

espalhados pelo chão.

São gotas do amor,

derramadas pelo meu coração.

Minha alma sofre, meu corpo sente.

Minha vida sofrida,

meu amor ausente.

Pedaços de mim,

perdidos no tempo.

Mágoas sentidas,

faladas ao vento.

Enrosco meu corpo,

protejo-me de ti.

Escudos inúteis,

dor sempre senti.

Escravo desta paixão,

prisioneiro deste amor.

Respiração ofegante,

olfacto, gemidos... calor.

Abandonada me sinto,

por ti esperei.

Meu desejo profundo?

Um dia me libertarei…

5 comentários:

Romeu disse...

Princesa minha gatinha
De todos os amores por mim vividos até hoje, o seu foi o mais intenso. De todas as almas, a sua foi a mais gemêa.
De toda vontade de ficar junto, a vontade que me domina é a sua. De toda a ânsia de cometer loucuras, a sua foi a que mais me tentou. De todas as esperanças em amores depositados, o seu foi o que teve mais crédito.
De toda a saudade, a sua foi a mais forte. De todos os beijos, o seu foi foi o mais gostoso. De todo o calor, o seu foi o mais ardente.
Por isso de todos os amores eternos por mim prometidos, o seu será o único cumprido a risca!
Eu te amo gatinha, volta p'ra mim

Anónimo disse...

Este Romeu outra vez com pezinhos de lã filho dum corno vai-te foder deixa a princesa ela não quer nada contigo eu ando cá a mais tempo que tu e ainda não levei nada e tu agora um brasuca de merda e ganhavas a princesa vai-te foder olha fica com o Xavier

Anónimo disse...

Romeu
Abra a mão! Espere... Agora pode fecha-la. Encoste-a no rosto... Abra novamente. sabe o foi isso? era um beijo meu!
desculpa o atrevimento tá
Lena

Romeu disse...

Que bom!!
Ao menos ainda recebi um beijo da Lena,lindinha,manda muitos,eu gosto de beijos docinhos,mas nao de gays,so de mulher.
De que pais voce e Lena? Vamos fazer uns ciumes a Princesa,vamos namorar,ela tem de aprender a licao.
Romeu.

Romeu disse...

Rui,tu es um cobardolas.
Por os teus comentarios a princesa nem comenta aqui,me ignora por tua causa,es um estraga fodas mesmo corno,estou fudico contigo,vai pro caralho mais a tua amizade.
Romeu.