sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

~~º~º~º~ PRINCESA ~º~º~º

4 comentários:

Anónimo disse...

Andas a roubar a musica da princesa meu cabrão vai-te foder és um porco e por tua causa anda lá o amaricano mafioso de volta dela estamos perdidos se ela vai para a américa eu vou-me a ti e te fodo os cornos

Anónimo disse...

TU TUDO FAZES PARA AGRADAR A PRINCESA MAS TE LIXAS MEU CHAVELHUDO DE MERDA ELA NÃO VAI EM CANTIGAS DE EMBALAR

Leonor Varela disse...

Romeu
venho aqui mais uma vez te avisar que não ponhas mais nada meu no teu blog esta musica era minha a ma roubaste e não voltes a falar de mim esqueceme és um ordinário que tenho vergonha de ter conhacido olha vai para o Xavier e a manuela também te quer tu só serves para esles me esquece eu tenho o Stive que é melhor que tu

Romeu disse...

Rui Merdas.
Bom vamos deixar de zangas,vamos-nos unir todos,este cabrao do americano temos de o mandar com os ciganos,temos de arranjar uma armadilha pra ele se por andar daqui.
Voces tem alguma solucao?
Romeu.
Sergio,deichate de provocacoes,agora e hora de fodermos este americano,porque entre nos depois quem tiver mais forca e que ganha.

Princesa!
Por esta eu nao esperava.
Quer dizer que este animal do americano ja te comquistou? porra estaz a ir rapido,que docura tera ele a mais que eu,sera por ser americano?
Estou triste e pensativo.
Romeu.