quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

AMOR ME PERDOA !...

4 comentários:

Leonor Varela disse...

Foste meu coração.
Foste minha vida.
Desiludiste-me sem tamanho.
Quiseste-me de uma maneira
Que eu não queria.
Com essa atitude
Demonstraste que não me amas
Nem nunca me amaste.
Não me respeitaste,
Não aceitaste o que eu penso,
O que eu acho,
O que eu quero.
Não respeitaste minhas ideias.
Não respeitaste meus sentimentos.
Acabou-se tudo entre nós.
O amor que está cá dentro,
Ainda o sinto.
Não sei se, por muito ou pouco tempo,
Mas um dia acabará
Pois, da maneira que comecei a amar-te,
Também pode acontecer eu deixar de te amar
Amo-te muito!
Esqueceste-te disso. É pena.
como te posso perdoar.

Anónimo disse...

Princesa
não perdoes não este panasca ele não merece.
Ouviste meu panasca ela não te quer desaparece deixa de implorar esmolas

Anónimo disse...

Princesa
não perdoes a este gajo eu nunca quis a rebeca não vou a bloa com espanholas te quero a ti e só a ti vem fica comigo te adoro

Romeu disse...

Esta esta boa.
Olha este Sergio e jorge a sairem-se com as suas,cornos, vao la ter com o Xavier,e por voces que a princesa anda intrigada comigo.
Romeu.