terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O SEXO É SAGRADO ...


O sexo é sagrado

O sexo é sagrado,
como salgadas são as gotas de suor
que brotam dos meus poros
e encharcam nossas peles.
A noite é meu templo
onde me torno uma deusa enlouquecida
sentindo teus pelos sobre a minha pele.
Neste instante já não sou nada,
somente corpo,
boca,
pele,
pêlos,
línguas,
bocas.
E a vida brota da semente,
dos poucos segundos de êxtase.
Tuas mãos como um brinquedo
passeiam pelo meu corpo.
Não revelam segredos
desvendam apenas o pudor do mundo,
descobrem a febre dos animais.
Então nos tornamos um
ao mesmo tempo em que
a escuridão explode em festa.
A noite amanhece sem versos,
com a música do seu hálito ofegante.
O sol brota de dentro de mim.
Breves segundos.
Por alguns instantes dispo-me do sofrimento.
Eu fui feliz.

4 comentários:

REBECA disse...

MI AMORCITO SERGIO,CREO QUE YA ME ABANDONASTES,TIENES OTRA?

Regresa a mi
Quiereme otra vez
Borra el dolor
que al irte me dio
cuando te separas de mi
Dime que si
Yo no quiero llorar
Regresa a mi
Extrano el amor que se fue
Extrano la dicha tambien
Quiero que vengas a mi
y me vuelvas a querer
No puedo mas
si tu no estas
Tienes que llegar
Mi vida se apaga
sin ti a mi lado
Boy a llorar por tu amor Sergio.
Tuya:Rebeca..

Anónimo disse...

Não me digas que o gajo já tem outra eu bem digo vocês não sabem escolher homem de verdade só se metem com a merda. Eu sou um verdadeiro homem

Anónimo disse...

amo amor mio te amo mas qe mi vida solo quiero decirte qe me haces el hombre mas feliz del mundo amor mio sabiendo qe me amas tanto como yo atia mor mio te amo te amo tanto eres mi vidate amo con todo mi ser amor mio

Romeu disse...

Este Rui merdas esta a falar pra quem? Ve-se mesmo que e la do monte,,o teu trabalho e guardar gado la na serra.
Romeu.