domingo, 18 de janeiro de 2009

MINHA PRINCESA GATINHA LINDA..


Só tu me excitas

Com tuas mãos suaves em meu corpo,

E teus beijos molhados em minha boca.

Rendo-me às tuas loucuras e me encho de tesão

Quando viajo em teus contos repletos de tentação
Tu és o meu doce e minha malícia

Minha tara e minha perdição

Me deixas tarado, completamente fascinado.

Com esse teu poder de sedução
Minha gata felina

Esse teu jeito bem feminina,

é pura adrenalina.

Amo saciar os meus desejos

e satisfazer tuas vontades

Sentindo teu gozo escorrer,

embriago-me em teu prazer.

E não demora para eu

lambuzar-te a valer...

TE AMO GATINHA:

Romeu...

5 comentários:

XAVIER disse...

VEM MEU GATINHO JORGE!!
Vem,

Traz pra perto os teus desejos

Se sacia nos meus beijos

Planeja um momento sonhado.

Vem,

Mata essa sede que seca

Calor que em chamas te chama

Encontro de pernas e lábios.

Vem,

Encimar o teu corpo no meu

Descobrir um segredo que é teu

Me flagrar empreitando teus atos.

Vem,

Canta as trovas que em versos declama,

Pousa o beijo na boca que ama

Dá teu peito pro meu descansar.

Vem,

Anuncia a tua chegada

Faz de mim tua nobre morada

Silencia me faz ser bem macho!

Vem,

Tira o manto... Veste a alma

Risca o céu arranha e acalma

Mancha o leito deixa o mel.

Vem,

Feito fúria me tira o remanso

Marca a pele, me grita teu nome,

Jorge

Alivia esse ínvio querer!

DE SEU GATINHO""XAVIER""

Anónimo disse...

Este gajo não aparece mas pelo que vejo está inspirado querias a princesa paneleiro vai-te foder cabrão de merda eu vou ficar com ele filho dum corno mocho

Anónimo disse...

ROMEU

ORA BEM HOJE ESTOU SÓ

SÓ MAS COM UMA TESÃO DO CARALHO

QUERO FODER

ESTOU COM UMA SEDE INSASIÁVEL

DE CARALHO

SÓ ME APETEÇE SER ORDINÁRIA

VOU APRUMAR-ME E SAIR

VISTO UMA MEIA DE REDE,UMA MINI SAIA

UMA BLUSINHA BEM DECOTADA ONDE SE POSSA VER BEM OS MEUS DOTES

MAMÁRIOS,POR BAIXO VOU VESTIR UMA

LANGERIE PRETA,COM MEIA LIGA

CUEQUINHA FIO DENTAL,COM UMA RAXA NA CONA,

E SAIR,SAIR E DE CERTO DAR UMA BELA

DE UMA FODA DEPOIS CONTO-VOS COMO FOI A MINHA SAIDA

UMA TUA ADMIRADORA

Romeu disse...

Rui Merdas!!
Estaz com saudades.
Estou aqui sempre.
Parece que voces deram a volta a princesa para ela estar assim tao brava comigo,eu vou saber tudo,e vaz pagalas bem cabrao,tu e esses mais panascas.
Romeu.

Romeu disse...

Isabel.
Foda-se,estas como eu,sem ninguem,a princesa essa se deixou enprenhar pelos ouvidos e ja nao me liga,e ando com uma tesao do caralho pra foder,e tenho e de bater punhetas.
Eu acho que este Rui e Jorge gostam de dar uma mausinha,mas eu prefiro a Isabel que deve ter uma mao levesinha e macia.
Forca Isabel,ate ficares com a cona bem consolada.
Romeu.