terça-feira, 27 de janeiro de 2009

ENTENDER UM DESEJO...


Queria entender

Porque mexe assim comigo

Acendendo as fantasias do meu corpo...

Teu olhar sem dizer nada

Queima na minha pele

Não dá pra disfarçar

Quando meus lábios molham

E o desejo nos explora...

Uma intimidade

Revela nossos segredos

E tuas palavras conduzem as minhas

Por caminhos de pura aventura...

Despimos a fantasia

Jogando suas roupas ao chão

Teu corpo nu olhando o meu

Provoca arrepios...

Enquanto teus olhos devoram meus seios

Teus lábios sugam o desejo do meu corpo

Entrego-te a fêmea

Que feito loba sacia tua vontade

De fazer amor comigo...

Invade minha privacidade

Parte de mim reage com timidez

Enquanto a outra se entrega sem pudor...

Quero-teCom todo tesão

Que aflora do meu corpo

Sinto-te meu macho

Rendido à sensualidade

Explorada em minha sedução...

Minha língua devora teus fetiches

Presos numa fita de luxúria

Enquanto te arranho

Assanhando o felino

Preso a minha cama...

Solto teus gemidos

Que gritam ao roçar da minha pele

Quente no teu corpo

Sinto teu hálito me devorando

O suor emergindo dos teus poros

Deslizo em ti

Já sem resistir ao contato íntimo entre nós

Que implora pela entrega cúmplice

Desvendando toda magia

Envolvida em nossos corpos

Numa noite de mútuo desejo...

3 comentários:

REBECA disse...

RUI AMIGO.
ERES TODO LO QUE PEDÍA
LO QUE MI ALMA VACÍA
QUERÍA SENTIR...
ERES LO QUE TANTO ESPERABA
LO QUE EN SUEÑOS BUSCABA
Y QUE EN TI DESCUBRÍ.

TÚ HAS LLEGADO A ENCENDER
CADA PARTE DE MI ALMA
CADA ESPACIO DE MI SER
YA NO TENGO CORAZÓN
NI OJOS PARA NADIE
SÓLO PARA TI...

ERES EL AMOR DE MI VIDA
EL DESTINO LO SABÍA
Y HOY TE PUSO ANTE MÍ
Y CADA VEZ QUE MIRO AL PASADO
ES QUE ENTIENDO QUE A TU LADO
SIEMPRE PERTENECÍ...

ESTO ES DE VERDAD
LO PUEDO SENTIR
SE QUE MI LUGAR
ES JUNTO A TI...
YO te amo mucho Rui,quereme por favor.
Rebeca.

Anónimo disse...

andas cá com uns desejos panasca
Rebeca
minha amiga nem sei que te diga estou a ficar dividido mas muito orgulhoso afinal a princesa anda com o cabrão do americano

Romeu disse...

Panasca es tu Rui merdas.
Rebeca nao ligues a este porco Rui,ele so te quer se a princesa o nao quizer,nao queiras comer os restos,manda-o a mae dele.
Olha,eu sou uma pessoa boa,carinhosa,estou a ficar triste e so rebeca.
Romeu.