terça-feira, 20 de janeiro de 2009

++++ PERDOA-ME ++++

4 comentários:

Anónimo disse...

Olha-me este cabrão a pedir perdão á princesa ela não te vai perdoar eu a aconselho a te dar com os pés o que tu precisas cabrão é duma patada bem no sentro dos cornos filho dum corno eu te fodo todo

Leonor Varela disse...

Gatinho
Se me estás a pedir perdão devias ter pensado antes fe fazeres o qu fizeste eu ainda estou muito magoada não sei se mereces o meu perdão deixa-me um tempo no meu canto e depois se vê

Romeu disse...

Rui merdas,.estou com medo,porque me podes dar uma cornada e me furar a barriga.
Vai dar conselhos o caralho,panasca duma figa,corno,os outros ja desestiram todos so esta peste nao vai embora,fodase,estou fudido com esta carraca,vai ter com a rebeca mauela ou xavier e me deicha em paz.
Romeu.

Romeu disse...

Princesa.
Fico mais feliz,sempre ha uma esperanca,volt amor volta,nao ligues a estes porcos.
Romeu.