segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

NUA PARA MIM ...


Princesa...

Quando assim te vejo,

não contenho meu desejo...

Simplesmente,

quero te amar,

teu corpo todo beijar...

Em teus lábios colher os frutos do amor,

em teus seios quero sentir teu calor,

chegando em teu sexo,

quero perder o nexo,

quero sentir teu prazer,

ouvir-te no gozo gemer...

E depois, meu prazer virás buscar...

pelo meu corpo passear,

com tesão me cavalgando,

ao gozo logo estaremos chegando...

Espere-me nua,

na praia,

sob a luz da lua...

Assim iremos nos amar,

nossos desejos saciar...

vem Princesa

eu te amo

6 comentários:

REBECA disse...

COMO TE AMO MUCHO SERGIO!!
No me olvides yo me muero
Amor mi vida es sufrimiento
Yo te quiero en mi camino
Por vos cambiaba mi destino

Ay,
abrázame esta noche
aunque no tengas ganas
prefiero que me mientas
tristes breves nuestras vidas
acércate a mí
abrázame a ti por Dios
entrégate a mis brazos.

Tengo un corazón penando
Yo sé que vos lo está escuchando
Con mil lágrimas te quiero
Pasión sos mi amor sincero

Ay,
abrázame esta noche
aunque no tengas ganas
prefiero que me mientas
tristes breves nuestras vidas
acércate a mí
abrázame a ti por Dios
entrégate a mis brazos

ERES MI ANGELITO SERGIO
Rebeca.

Anónimo disse...

Força rebeca aperta nele e desapareçam os dois daqui este gajo é perigoso pode ficar com a princesa que se parece encantar com ele foda-se

Anónimo disse...

Ordinário é o que tu és a princesa não merece o que aqui escreves és um porco ela se caga e muito para ti vai-te foder meu porco, isto não se faz tens é dor de corno por ela não te querer ela te despreza ela está a gostar de mim e vai ficar comigo é uma mulher inteligente ontem ri como nunca tinha rido na minha vida a princesa é matreira ontem gozou contigo com uma habilidade incrivel a princesa escreve muito bem tem um valor para mim incrivel um bom sentido de humor é uma vredadeira Princesa, não tens categoria para ela larga-a de mão

Anónimo disse...

Felizmente me vi livre desta Rebeca ela entendeu que eu não a queria estava quase a ir embora daqui de farto que estava dela, agora é contiggo meu porco nunca mais escrevas assim para a princesa eu vou ai te procuro e te parto os cornos meu cabrão

Romeu disse...

Estaz enganado Sergio,a Princesa me ama e eu amo ela,vamos viver um amor eterno felizes os dois,e tu e esses caes todos poder dizer adeus.
Romeu.

Romeu disse...

Jorge,nao vens nada aqui,a uma tu na minha mao nao es nada,e outra esquece a princesa,estamos a chegar a um bom acordo e vamos casar.
Romeu.