MEU GATINHO RUI.. Contemplo agora o leito que vazio se contempla. Contemplo agora o leito que vazio em mim se estende e se me aproximo existe qualquer coisa trescalando aroma em mim.
Onde o teu corpo, amante-amigo, onde o carinho encontro no meu gatinho que compungido em recebia e aquela forma que tranquila ainda ontem descobrias?
Agora eu te diria o quanto te agradeço o corpo teu se o me dás ou se o me tomas, e o recolhendo em mim, em mim me vais colhendo, como eu que tomo em ti o que de ti me vais doando.
Eu muito te agradeço este teu corpo quando nos leitos o estendias e o me davas, às vezes, temeroso, e, ofegante, às vezes, e te agradeço ainda aquele instante (o percebeste) em que extasiado ao contemplá-lo em mim me conturbei (o percebeste) me aguardaste e nos olhos te guardei. e na bunda te espetei
Eu muito te agradeço, amante-amigo rui, este teu corpo que com fúria eu possuía, corpo que eu mais amava quanto mais o via, mais meu pinto crescia pequeno e manso enigma que eu decifrei como podia.
Agora eu te diria o que não soubeste e nunca o saberias: o que naquele instante eu te ofertava nunca a mim eu já doara e nunca o doaria.
Nele eu fui pousar quando cansado e dúbio, dele eu fui tomar quando ofegante e rubro, dele e nele eu revivia e foi por ele que eu senti a solidão, e o amor que em mim havia.
Teu corpo quando amava me excedia, e me excedendo com o amor foi me envolvendo, e nesse amor absorvente de tal forma absorvendo, que agora que o não tenho não sei como permaneço nesta ausência em que tuas formas se envolveram, tanto o amor e a forma do teu corpo no meu corpo se inscreveram. Te amo gatinho Rui. ""XAVIER""
Deve ser a ti que ele está a enfiar o balde nos cornos foda-se és gordo e feio pareces um gorila olha o romeu parece que tabém gosta e o Zé corno deve gostar também o Jorge deve ter morrido de susto com o americano ou então ficou com a princesa é ele o amor secreto grande cabrão
Caralho Sergio,me alertastes de uma coisa. Sera que seja esse veterinario duma figa.Sera que a princesa lhe deu o telefone e msn? nao acredito muito porque a princesa nunca me o deu a mim, e nao sei se deu ao anjo,ela disse que nao,mas estou a desconfiar,algum alguma vez pode ser o primeiro,e este Jorge esta a comer pela calada.
Ze Corno,qual e o teu blog ? deixa aqui o nome,quero visitalo
Aqui vou colocar os bons e maus momentos,vou declarar todo o meu amor a minha princesa, vou declarar guerra a tudo e a todos, vou-me divertir com quem não gosta de mim eheheh!
5 comentários:
MEU GATINHO RUI..
Contemplo agora
o leito que vazio
se contempla.
Contemplo agora
o leito que vazio
em mim se estende
e se me aproximo
existe qualquer coisa
trescalando aroma em mim.
Onde o teu corpo, amante-amigo,
onde o carinho encontro no meu gatinho
que compungido em recebia
e aquela forma que tranquila
ainda ontem descobrias?
Agora eu te diria
o quanto te agradeço o corpo teu
se o me dás ou se o me tomas,
e o recolhendo em mim,
em mim me vais colhendo,
como eu que tomo em ti
o que de ti me vais doando.
Eu muito te agradeço este teu corpo
quando nos leitos o estendias e o me davas,
às vezes, temeroso,
e, ofegante, às vezes,
e te agradeço ainda aquele instante (o percebeste)
em que extasiado ao contemplá-lo
em mim me conturbei
(o percebeste) me aguardaste
e nos olhos te guardei.
e na bunda te espetei
Eu muito te agradeço, amante-amigo rui,
este teu corpo que com fúria eu possuía,
corpo que eu mais amava
quanto mais o via, mais meu pinto crescia
pequeno e manso enigma
que eu decifrei como podia.
Agora eu te diria
o que não soubeste
e nunca o saberias:
o que naquele instante eu te ofertava
nunca a mim eu já doara
e nunca o doaria.
Nele eu fui pousar
quando cansado e dúbio,
dele eu fui tomar
quando ofegante e rubro,
dele e nele eu revivia
e foi por ele que eu senti
a solidão, e o amor
que em mim havia.
Teu corpo quando amava
me excedia,
e me excedendo
com o amor foi me envolvendo,
e nesse amor absorvente
de tal forma absorvendo,
que agora que o não tenho
não sei como permaneço nesta ausência
em que tuas formas se envolveram,
tanto o amor
e a forma do teu corpo
no meu corpo se inscreveram.
Te amo gatinho Rui.
""XAVIER""
Porra Xavier aqui vejo que qualquer um te serve basta enfiares a toca e fodes um qualquer foda-se olha as doenças
Deve ser a ti que ele está a enfiar o balde nos cornos foda-se és gordo e feio pareces um gorila olha o romeu parece que tabém gosta e o Zé corno deve gostar também o Jorge deve ter morrido de susto com o americano ou então ficou com a princesa é ele o amor secreto grande cabrão
Pois o tempo que passo a vadiar pelos blogues de quem não tem um cu para fazer, não me permite ter tempo para dizer disparates no meu. Não é mesmo?!
Caralho Sergio,me alertastes de uma coisa.
Sera que seja esse veterinario duma figa.Sera que a princesa lhe deu o telefone e msn? nao acredito muito porque a princesa nunca me o deu a mim, e nao sei se deu ao anjo,ela disse que nao,mas estou a desconfiar,algum alguma vez pode ser o primeiro,e este Jorge esta a comer pela calada.
Ze Corno,qual e o teu blog ? deixa aqui o nome,quero visitalo
Enviar um comentário