quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O AMOR É MESMO ASSIM...


Fode-se com fossanguice

com valentia e denodo

e quem não consegue foder,

anda fodido de todo

Fode-se a sério e a rir

devagar e rapidamente

foder é tudo na vida,

da foda é que nasce a gente

No grande mundo da foda

a natureza faz lei,

lá a cona é a rainha

e o caralho é o rei

Fode-se à luz e às escuras,

de joelhos ou deitado

ao natural e à canzana

e às vezes de rabo alçado

Fode-se aqui e ali

um pouco por toda a parte,

fode-se à grande e à francesa

á bruta e até com arte

Em camisa ou em pijamas,

enfarpelados ou nus,

o que queremos é vir-nosse

ja em conas seja em cus

Fode o porco, fode o gato,

fode o canário e o peru

a galinha não tem cona,

mas sabe levar no cú

Fode aquele e fode aquela,

fodes tu e fodo eu,

quem não fode está fodido,

está morto – já se fodeu

Foder e deixar foder,

não é crime nem pecado

com esperma nos colhões,

ninguém dorme descansado

A musa assim me inspirou

num momento de impotência

queria foder,

fiz versos...tenho de ter paciência

Os que não têm tesão

lá se arranjam e acomodam,

e aos que não sabem foder

até os colhões incomodam

8 comentários:

Romeu disse...

MINHA GATINHA SAFADINHA..

Venha loba ferina...
recolha as suas garras
que para você não preciso
de chicote, nem de amarras.

Seja dócil para mim,
não fique indiferente,
que lhe trago como presente,
em sentido figurado,
gostoso pote de mel.

Vou servi-la às colheradas,
e elas vão representar
todo sentimento nobre,
que eu nutro por você.

Uma colher de atenção,
em outra vai meu carinho,
e a minha emoção.
Nesta vai o meu beijinho,
repleto de frenesi,
que sinto quando estou,
bem juntinho a você.

É assim, minha dócil loba,
que eu quero lhe conquistar
Dar-lhe mel do meu potinho,
dar-lhe beijos e carinhos,
assim eu vou lhe domar.

E quando estivermos juntos,
pode afiar suas garras,
me arranhar quanto quiser
que eu não vou gemer de dor.

Muito pelo contrário,
eu vou gritar de prazer,
com o prazer do seu amor.

Romeu...

XAVIER disse...

Uiiiiiiiii gatinho Rui.
Que belo e delicioso Pinto ummmmmmmmmmm estou todo babado,o seu Pinto e assim tambem meu amorsito Rui?
Vamos nos encontrar e fazemos um 69,vaz adorar gato.
""XAVIER""

Anónimo disse...

Ola!
Sou nova aqui neste Blog,mas tenho vindo apreciar ja ha muito tempo,e este blog me faz uma tesao doida,este blog tem susseso,eu so em ver esta foto ja estou derretida.
Parabens ao dono do blog,eu nao resisti,e de agora em diante irei ser visitante assidua.
Sabem o que me apetessia agora? Era dar umas boas chupadas naquele cacete gostoso,e me sentar nele,ummmmmmmmmmmmmmmm estou doida por um agora,mas me cou contentar com meu vibrador.
Joana.

Anónimo disse...

Um gajo abre o blog hoje mais tarde tive muito trabalho e fica logo de pau feito este gajo só lixa cada um e depois quer foder todas e todos vai cagar pá

Anónimo disse...

Agora anda aqui uma Joana e está parece bem quente olha amiga o que falta aqui é malucos fazes bem precisamos de ajuda pra os correr daqui leva-os contigo a todos faz um bacanal

Anónimo disse...

Na altura até perdi a tesão… mas qual é a gaja que se queixa que sente uma corrente de ar na cona? Um gajo já não pode estar ali a foder à grande e à portuguesa que a piquena sai-se com uma frase de paneleiro?

Olha lá que me constipas Zé Nabo e a cona com o frio podem mirrar… fodasse!
Eu até entendo que seja estranho para uma mulher estar a sentir uma coisa diferente junto à porta… mas pelas mamas da Pamela Anderson, uma pessoa no auge do momento lá se lembra do frio? Quer é continuar a espetar nem que o telhado lhe caia nos cornos…

Tanta gente a morrer de fome de foda e eu desperdicei uma boa berlaitada.

Como vingança da próxima vez, meto-lho na peida

Romeu disse...

Bem vinda beleza linda ao meu mundo Cybernetico.
Joana,vc e bem atrevida,sabe eu estou a gostar como se expressa,e para lhe dizer a verdade vc me da uma tesao do caralho,e quem paga depois e a minha princesinha,possa que pau mais duro,se no blog da princesa ha lume aqui ha fogo mesmo,que delicia,me estou a deliciar.
Ja vi que voce gata tem blog tambem,irei visitalo e comentar.
Romeu.

Romeu disse...

Boa Rui Corno,empurra para mim a Joana sim,eu gosto e de cona,para ti e para este Sergio e o Xavier,ele vos rebenta a oveira toda.
Forca Xavier,tu nao gostas de cona amanda-te a estes panascas.
Romeu.