quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

# AMO-TE...#




Amo-te


Com a sensibilidade de um jovem


Com a pureza de uma criança


Com a paixão dos Deuses


.Amo-te assim,


Quero-te só para mim!


Amo-te.


Sem o antes


Sem o depois


Amo-te assim de verdade


De alma e coração


Com loucura e com paixão!


Amo-te.


Assim, em letras, palavras e tons,


Em imagens e cores


E rompendo os limites


Vou ao teu encontro


Passsando por intensas dores!


Amo-te.


E o que tenho de ti


Jamais alguém irá tomar


E o que tens de mim


Jamais alguém alcançará!


Amo-te assim!


Com a certeza de que lá no Céu


As estrelas vão brilhar


E meu amor abençoar!.

5 comentários:

Romeu disse...

TE CHAMO DE GATINHA BEBE PRINCESINHA LINDA..

Te chamo meu bebe, porque outra igual a ti não tem...
És minha gatinha ideal, femea arretada de tesão alucinada, que gosta de me deixar louco quando sugas minha piroca...
Representas tudo o que na vida procurei, e percorrendo meus caminhos, jamais encontrei...
Depois que te conheci, nenhuma outra tem mais graça, só tu existes para mim, esta Mulher endoidecida por teu amor sem fim...
ROMEU.

Leonor Varela disse...

Romeu.
Vou deichar de comentar neste blog.
Estaz a por estes poemas para iludires todos e pensarem que estamos muito felizes e isso?
Es um porco,nao te ligo mais,podes rastejar,terminou tudo,tu ja me pusestes abaicho,nao te perdou nunca estas ofensas todas,e nnca mais ponhas estes versos Romeu,es um bandalho,um cheira cus,vai cheirar o cu do Xavier.
Princesa.

Anónimo disse...

Entrei mas saio ja,aqui ha guerra,xau.
Joana.

Anónimo disse...

Grande guerra mesmo mas assim é que eu gosto mesmo ver a princesa a guerra com o romeu e ele fodido de todo mereces filho dum corno és fodido mas te fodes-te já viste que perdes-te ou és burro

Romeu disse...

Rui Corno,o ultimo a rir e o que ri melhor,nao estou pra perder tempo com tua conversa de tosquinho.
Romeu.