quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

FETICHE DO SERGIO...


Um dos meus fetiches é ver um cara mijando,

observá-lo tirar ocacete mole da calça,

direciona-lo e liberar o jato de mijo demostrando

um alívio e uma sensação de bem-estar.

Fico louco quando percebo que o pau do macho saindo pela barguilha,

ele abre o zíper e pronto...

Ás vezes peço para o cara mijar em mim,

gosto de sentir aquela urina

quente percorrer meu corpo,

adoro quando é clarinho,

parecendo água,

gozo igual a um cavalo,

principalmente quando o puto é bonito,

é muito mais gostoso.

4 comentários:

XAVIER disse...

Que deliciaeu gosto assim mas todos a bater punheta pra mim ummmmmmmmmmmmmmmmmm e eu chupando estes pintos todos,que coisa linda gatinho Rui.
""XAVIER""

Anónimo disse...

foda-se és mesmo um porco caralho eu até te cagava em cima para te consolar

Anónimo disse...

foda-se pessoal isto é mesmo lido deitamos estes gajos e os lixamos se eles gostam é capaz de ser gostoso vamos a isso e filmamos e pomos aqui

Romeu disse...

Olha Rui o Xavier toca punheta em cima de ti,ja tens um candidato,e o Sergio tambem vai na onda.