sábado, 14 de fevereiro de 2009

NEM DORMINDO CONSIGO TE ESQUECER...

3 comentários:

Anónimo disse...

Não consegues esquecer nem eu caralho foda-se já me fizeram mais uma partida caralho se os apanho os fodo a todos foi o caralho do Sergio mas eu lhe parto a cornadura estou bem fodido

Anónimo disse...

Fodido estou eu meu caralho estive á espera de ver o cromo que ia chegar do Porto e afinal me passas-te a perna nem sei se acredito que fosse verdade vi uns panascas chegarem ao hotel vi realmente vários carros pretos nem sei se te vi foda-se este gajo é mesmo toto

Romeu disse...

Mau mau.
Agora estou a desconfiar que o Sergio se encontrou com o Rui e Rebeca,e se comeram la no hotel,isto me cheira a esturro,pelos comentarios afinal se viram os tres,ai so nao ve quem e cego,pois ja vi,e voces os dois queriam que a princesa tambem fosse,caralhos,ai me gozavam a mim tambem seus panascas.
Ou entao era o Xavier e o Rui e a espanholita.
Romeu