sábado, 28 de fevereiro de 2009

% HAPPY BIRTHDAY PRINCESS %

4 comentários:

Romeu disse...

Hoje estou feliz por ti minha Princesinha fofinha,estes panascas vao ficar a saber que nos amamos como loucos.
Que passes um lindo dia,te envio mil beijos,muitas flores e muito amor.
Romeu

Anónimo disse...

Hoje estás feliz mas quando entrares no blog dela ainda vais ficar mais feliz ela realmente sempre teve o mesmo amor eu é que tinha razão tu foste o unico tóto porque ela nunca nos enganou a nós contigo é que gozou apareces aqui do nada com cantigas de embalar mas o embalado foste tu bem feito te fodeste

Anónimo disse...

Este gajo ainda tem a lata de se dirigir á princesa
sabendo que ela sempre teve outro amor eu não sei mas ele gosta de ser gozado sim porque corno não é ela nunca teve nada com ele pelo que sei, vai-te foder pá o Anjo apareceu, bom penso que só para nós eu bem dizia que aqui havia gato afinal havia anjo

Romeu disse...

Cabrao Rui.
Com esta tristeza toda se me desses animo,mas ainda me estaz a fazer mais tristeza com que estou, eu estou desolado,foi uma noticia triste deste Anjo.

Sergio,nao me gozes neste momento de tanta tristeza,me ajuda a sair desta.