sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

# RUIDAS DO DESEJO... #


O todo

Tudo

Ou Nada.

Noite e dia

Na agonia

De viver sem ti.

Esperando

Corpo suando

Tremendo

Urgente

Sexo quente.

Boca ressecada

Da conversa apaixonada

Ontem ao telefone

Gozando

Gritando pelo teu nome.

Gemias do outro lado

Respiração acelerada

Murmúrios

Ruídos de desejo

Solfejos.

Vozes que se atropelam

Espelham

Prazeres que se assemelham.

Meu macho

Dizia

Tira-me desta mania

Vicia Fantasia que inebria.

Maestria

Usar o telefone

Como se fosse

Minha montaria.

Puro-sangue

Terminas

Qual louca

Clamando pelo meu nome.

5 comentários:

Romeu disse...

QUERO NAVEGAR ASSIM GATINHA LINDA.

Navego entre tuas coxas e ancoro
no cais primitivo dos teus desejos
que, a cada carícia lingual, estremece
levando-te as raias da loucura e do prazer

Por fim, atendo aos teus apelos
penetrando-te com ternura e damos
inicio a suave dança do vai e vem
que nos leva ao espaço sideral
numa alucinante viagem as estrelas

Perco-me em tuas entranhas
e entrego-me ao ritmo frenético do teu quadril
que me faz explodir de prazer
e em perfeita sintonia com o teu orgasmo
ejaculo e deixo as gotas cristalinas do meu sêmen
invadir o teu ser com o néctar da vida

E mais uma vez, juntos, erguemos o troféu
de um duelo que não teve perdedores

Nossa luta terminou empatada.
Que maravilha!

ROMEU.

Anónimo disse...

Romeu.
Hoje o teu blog esta bestial,e o minete que mais adoro assim uiiiiiiiiii so de ver estou toda mulhadinha,tenho de fazer uma seririca como dizem as brasileiras,meu dedinho e vibrador vao trabalhar,nao me aguento com tanto fogo entre minhas pernas e sem bombeiro hahaha.
Joana.

Anónimo disse...

Romeu sempre o mesmo tolo mas a joana também te vai topar não penses te fazeres a ela

Joana minha linda eu faço um minete especial queres experimenter olha amiga eu sou o unico livre aqui podes estar descansada não vais estragar a vida de ninguém os outros todos têm compromissos o sergio é casado o romeu tem a princesa e o cú do paneleiro eu sou livre amiga

Anónimo disse...

Joana ese blog é de um doido que só faz merda com a princesa tem cuidado ele não vale nada e olha o Rui não é melhor

Romeu disse...

Joana.
Nao acredites nestes gajos,eles se matam e inventam so para me por de mal contigo e com a Princesa.
Romeu.