segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

QUERO-TE ASSIM...


Ahh!!! eu quero-te assim comigo
menina-mulher, ou mulher-menina!
santa e devassa!
dama e meretriz!
Quero teu olhar, e ver a tua reação
quando te devoro com os olhos...
É assim que eu te quero
meio tímida, meio ansiosa
a princípio, quase indefesa...
Ver a tua pele se arrepiar
quando a minha língua percorre o teu corpo
ouvir o teu quase gemido em sussurro...
Assim eu me sinto dono...Ahhh amor vemm!!!
Mas te conto agora um segredo
o que eu quero mesmo,
é sentir a tua mão no meu pau
me puxando e o fazendo ir onde queres,
me pegando e me virando,
me mordendo e me lambendo,
me apertando e marcando,
me enlouquecendo e fazendo,
entre gritos e gemidos, a mais safada...
a mais gulosa...
a mais vadia...
e pra sempre minha !!!

6 comentários:

REBECA disse...

Mi gran amor Angelito Rui..

Yo no se como empezo
solo se que sucedio
fue tal vez sin darme cuenta
no podia ver la luz
hasta que cerre mis ojos
y desperte pensando en ti.

Aveces me parece
Que todo es una locura
como un sueño sin sentido
mientras estas lejos
espero siempre aqui
que lo nuestro vuelva hacer
porque pude comprender.

Que eres el amor de mi vida
te lo dice mi corazòn
que no te olvida
ahora tengo una razòn
para existir, para vivir
y puedo ser feliz
porque ahora se, que eres el amor.

Hoy veo el sol brillar
y en mi mente tu recuerdo
esta creciendo cada dìa,
para que puedas volver a
encontrarte en mi camino
ser el centro de mi vida.

Quizas si te propongo
la màgica aventira
de estar juntos para simpre.

Que seas quien espera
en cada atardecer y
una estrella descubrir y
te pueda repetir ...

Que eres el amor de mi vida
te lo dice mi corazòn
que no te olvida ahora tengo
una razon para existir, para vivir
y puedo ser feliz
porque ahora se

Que eres el amor de mi vida
te lo dice mi corazòn
que no te olvida
ahora tengo una razòn
para existir, para vivir
y puedo ser feliz
porque tengo una ilusiòn
que compartir puedo decir
porque siento de verdad
que eres el amor....
REBECA...

Anónimo disse...

Estou a gostar muito dos teus versos minha querida e quero voltar a confiar em ti vamos nos entender de vez porque eu tenho muito boas intenções foi um fim de semana para esquecer, beijo mi amor

Anónimo disse...

Epah, isto assim torna-se difícil de cá vir actualizar o berlogue.
O patronato anda sempre de volta de mim, tal qual uma mosca á volta da merda.
Dá-me uma tesão do caralho...
Dá-me uma vontade de fuder do camandro!

Anónimo disse...

Foda-se não me digam que este gajo mesmo assim ainda vai papar a espanhola Rebeca olha o gajo não estava lá porque chegou um amigo e ele antes quiz ir levar no cú, é um corno vadio tem cuidado não queiras nada com ele arranja um da tua terra aquele é um chulo

Romeu disse...

Rui Corno!
Ja vi que estaz a gostar da cornadura,nao vez que o Sergo te roubou a Rebeca caralho,es um cegueta da porra,olha vai ao cu ao Sergio,amandalhe pica pra espinha e assim te pagas.
Romeu.

Romeu disse...

Ze Corno..
Fode este Rui Corno ou o Sergio boi,aproveita,e fode o Xavier,facam um bacanal, ou estaz a pensar em por mais um par de cornos ao Rui? ja agora mais cornadura menos cornadura,ele aguenta bem o enfeite.
Romeu


Caralho,esta do Sergio e das melhores,nao tinha pensado nisso,talvez o rui corno estivesse a gramar o estabulho nos entrefolhos e nem deu por nada tal nao era a cabra da bebedeira,cona,cum caralho Sergio,deve ter vindo com a oveira maior que um tunel.
Romeu.