sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

ME ENTREGO A TI...


Me entrego a ti ,


me enrosco como fio elétrico,


Quente meu corpo se abranda em tua pele,com toques sensuais .


Marcando teu corpo com meu cheiro ,


meu sabor,minha pele ,meu tesão ...


Com incontroláveis ondas de excitação,


sem domínio,me entrego a ti.,


Louca, devassa ...


Alimento o teu prazer ,


sugo teu desejo,


me entregocom a intensidade de uma predadora ,


fêmea em transe,


faminta de ti....


Me entrego neste prazer ,


sentimento inebriante ...


Não existe nada que possa nos arrancar deste momento especial ,


intimo ,sensual e mágico,


do outro lado de fora deste quarto


nada existe de mais importante,


senão a encantadora lua com suas estrelas


a Brilhar nossa intimidade...


Somente resistimos aos gritos,


gemidos que orvalha


com suprema delicadeza o nosso enlace como um facho de luz,


um abraço que finaliza com contentamento nosso feliz prazer...

5 comentários:

REBECA disse...

Mi amorcito Rui!!

Como hacer para decirte que eres tu quien vive en mi corazon
y en mi mente, como hacerte saber que no dejo de suspirar
pensando en ti, como hacer para que sepas que
desde que te vi no ago mas qeu pensar en ti,

Como decirte que cada noche me haces mucha falta, que extranio
tus palabras, tus risas, tu mirada, como hacerte saber
que mi corazon dejo de ser mio cuando en tus ojos me vi.

Como hacer amor mio para que sepas lo que siento por ti,
si estas tan lejos y ya no se nada de ti, pero aun asi
te espero como un ninio espera a su madre,
asi como el invierno espera la primavera,

Asi como despues de cada noche llega el dia,
y asi como despues de la tenpestad llega la calma,
asi es corazon mio, me haces falta y no estas.
te quiero, no se cuando fue, ni como fue, ni cuanto es,
pero te quiero y te quiero bien.
REBECA..

Anónimo disse...

ROMPENDO EM TESÃO...
Para meus admiradores.

Eu queria sentir seus toques
Se você percebesse
Os arpejos de meus desejos
Que são loucos por seus beijos.
Fantasias jamais teria
Pelo meu corpo de sereia
Que vive à lhe esperar
Na areia branca à beira-mar.
Experimentaria meus seios em sua boca
Em uma sensação tão louca
Ao seu corpo excitando
Meus lábios em você deslizando
Seus braços me envolvendo
Em "Ais" me estremecendo
Em um gozo extraordinário
Que aos Céus nos elevaria
Em você, meu Alazão branco cavalgando
Com força esporeando
Sem sela colocar
E à sua pele
Com meu suor tatuar.
Estimulo seu grosso sexo ardente
Com o balançar de minhas ancas indecentes
Meu corpo reagindo com violência
Ao extremo demonstrar de nossa querência.
OHHh! Querido amante
Como somos vibrantes
No denunciar dessa paixão
Que nos tomou o coração
E roubou toda a nossa razão!
Venha!
Entrego-me a você agora
Todinha nua
Queimando em Tesão!
Sou Sua!

JOANA.

Anónimo disse...

Minha fofinha Rebeca quanto te desejo minha querida eu vou ter contigo rapido tenho uma vontade enorme de te conhecer não vou sair de Lisboa sem ir ter contigoeu te desejo vamos nos encontrar amiga minha fofinha doce

Anónimo disse...

Joana
és prustituta ou quê , que andas aqui a fazer vais com todos ou queres algum em especial é que eu não vou com qualquer uma e olha o corpo belo só dá prazer aos olhos mas as qualidades para mim são mais importantes e sabes me pareces uma mulher facil demais e isso não me agrada, olha amiga o Romeu é a pessoa ideal para ti ele quer todas mas quando leva patada diz que quer a Princesa um dia já queria uma que andou por aqui vai ver os comentário só que ela tinha pinto para enfiar no cú dele e depois fugio dela e quer a princesa vais ver agora te quer a ti

Romeu disse...

Cabrao Sergio.
Quem disse que eu queria a Joana seu boi velho,eu quero a Joana como boa amiga sim e ate a posso conhecer em pessoa,mas como boa amiga,nao e como tu que queres tudo,e a Joaa e sempre vem vinda aqui ao meu blog.

A joana ao menos diz o que lhe vai na alma (Boceta) ao menos fala claro,assim eu gosto de ler ,la que a Joana e fogo e,isso estao por aqui muitos galifoes.
Romeu.