sábado, 21 de fevereiro de 2009

DESEJO-TE


Sinto um desejo tremendo de te beijar,


de te ter aqui junto de mim, tenho saudades do teu corpo, do teu respirar arfante de desejo, do… quero! Dá-me!Mas hoje estou só, mas o meu corpo pede.

Mas o meu tesão aumenta, com certos textos criei as respectivas imagens, preciso de me acalmar, tenho de me aliviar, de relaxar o meu corpo e o meu espírito.
Amanhã estaremos juntos os nosso corpos vão-se novamente encontrar, iremos percorrer as linhas do nosso corpo já tão bem conhecidas, como de novas estradas fossem, gosto de percorrer o teu corpo, cada viagem, é como se fosse uma viajem ao desconhecido, à aventura, gosto de te ver reagir ao modo como te toco, os arrepios, o estremecer, o teu corpo reage, também eu reajo quando te toco, o meu tesão aumenta e também reajo quando me tocas, me deixas completamente a arder de desejo.

Mas hoje estou só, e apetece-me…

aliviar o tesão que sinto, acabo por usar a velha técnica da mão amiga...

6 comentários:

Leonor Varela disse...

Romeu
estou bastante desiludida contigo como tenho dito a algum tempo eu tinha um amor secreto todos se questionaram quem seria esse amor mas ninguém acertou aliás só tu acertas-te mas mais uma vez não te soubeste portar a altura penso que já entendeste que esse amor eras tu mas como sempre só fazes merda e apareceu uma burra de chapéu de palha e lá vai o lindo Romeu cheio de sede ao pote e se esquece que poderia estar a ser posto a prova, agora mais uma vez me desta uma desilusão e não quero mesmo mais nada contigo tu não vales nada esquece-me de vez eu não te quero mais fica com essa Joana que deve ser o tipo de mulher que mereces sim porque uma que te respeite e te ame como eu sempre amei tu não mereces és um parvalhão desaparece da minha vida estou triste vou chorar para o meu canto a desilusão que apanhei

Romeu disse...

Oh meu Deus Princesa.
Que coisa essa amor,estas ciumenta com a Joana,ela e apenas amiga minha aqui no blog,porque meu amor es tu.
E porque so agora dissestes que era eu teu amor secreto?
Fiquei desiludido de ler tantos nomes feios agora neste comentario,lembra que eu gosto muito de ti princesinha.
Romeu

XAVIER disse...

Que belo Pinto.
ummmmmmmm os blogs hoje estao bonitos demais a comecar,que delicia,que vontade de dar umas chupadas.
Meu gatimho rui,te amo,vamos marcar encontro sim gatinho?
""XAVIER""

Anónimo disse...

Eh! caralho grande mulher quem fala assim não é gago, este gajo merecia mesmo isto, agora ainda tenho mais considereção por ti princesa és esperta bem feito romeu cabrão te fodeste bem fodido tens a mania caralho gostei mesmo disso, olha vou ter com a rebeca e pronto

Romeu disse...

Vai-te foder Rui Corno,esta espanhola anda cega,coitada dela ir-se encontrar com um bandalho um velhote que so tem tesao na lingua,vai-te foder.
E olha a Princesa tem de ser minha,ela e o meu grande amor,eu agora se for preciso juro por tudo por o amor por ela e ela vai crer em mim.
Princesinha linda nao ligues a este Boi grande,el e outros so nos querem separar e ei que sao eles que nos fazem estar assim separados,e ainda mais trste estou porque estes cabroes me gozam.
Romeu.

carpe vitam! disse...

Caro Romeu, como sabes, este texto tem autor, foi publicado no blog Provoca-me!!!! a 17 de Dezembro do ano passado.
Deixo aqui o link directo para que lhe possas dar crédito: http://provocame.blogspot.com/2008/12/sinto-um-desejo-tremendo-de-te-beijar.html

Nós não nos importamos que copiem os nossos textos, desde que mencionada a autoria.

Gracias,
carpe vitam!