quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

I Will Love Again ...

4 comentários:

REBECA disse...

Hola Romeu.
Gracias por poneres una musica muy bonita y romantica,yo queria mucho bailar con mi corazonsito Rui.
Gracia por el momento.
Rebeca.

Anónimo disse...

Rebeca minha fofa eu também queria dançar contigo esta musica mas a caminho da cama era cá uma festança agora

Anónimo disse...

Cabrão ao menos tens bom gosto e estavas contente que eu não vinha mais está doidinho eu estou aqui não deixo a princesa em mãos alheias

Romeu disse...

Rui Corno,era uma festanca com que seu cornito? Com essa salsichita hehe pobre da espanhola.
Olha rabequita,comigo ficavas bem aviada,se a princesa nao me ligar ainda vou acornear este Rui,ao menos fica bem enfeitado.

E este bimbo do caralho apareceu outra vez,pensei que levasse uma volta como o Doutor de merda levou,foda se que carraca,vai te foder desaparece.
Romeu.