domingo, 15 de fevereiro de 2009

ARDENTES DESEJOS...


9 comentários:

XAVIER disse...

TE AMO ACIMA DE TUDO MEU GATINHO RUI.
ESQUECE ESSA ESPANHOLA,EU TE SEREI SEMPRE FIEL MEU AMOR...
E os altos pinheiros como altos amores
O mais longínquo bosque de abedul
Aonde se ocultam os mais intensos astros
E as raízes mais profundas enterradas
Nos fanais mais secretos e doces.
De que falas pois senão de nossa
Finitude, do amor e a morte ?
Das folhas que caem no outono,
Dos Ocres que vestem a terra
E do corpo desnudo do mortal
sua nudez magnífica de Adão -
Anjo caído espreitado por sombras
E sinistras derivas
De que falar senão daquelas
Que se avizinham e da Arca de Ouro
Do amor à terra e as raízes ocultas
Na origem da memória e a linguagem ?
De que falar pois ?
""XAVIER""

REBECA disse...

RUI.
Estoy muy esgotada triste y con mucha rabia.
Boy a descansar y dormir,ya llega de me humillacion.
Asta maniana.
Rebeca.

Anónimo disse...

Xavier meu cabrão tu amas o caralho vai-te lixar eu ando lixado com vocês todos

Anónimo disse...

Minha querida que se passou
eu estou muito triste que não apareces-te e só tens isso para me dizes andas a brincar comigo ou que se passa

Anónimo disse...

Boa mesmo Xavier o Rui é que é o teu amor ontem estavas carente e te engnavas nos nomes é o Rui e o Romeu sim, agora esta da Rebeca não consigo entender este Xavier agora com foto olha tens mesmo cara do que és um verdadeiro panasca foda-se

Anónimo disse...

Cantga de carnaval
Sexo Oral no Carnaval
Não é nada mal
Não faz mal,
Não faz mal,
Faz-se Sexo Anal,

Uma Orgia convence,
Um Bacanal me pertence,
E se me chuparem bem,
Eu dou o cú também,

Romeu disse...

Sergio..
O caralho,o Xavier e amante do Rui Corno,e teu querido,nao empurres para ca.
E outra,tu e o Rui no sabado fizeram a festa rija,ja que nao havia mulheres foi um bacanal grande,e foderam o champanhe todo,agora voces sao bons amigos,a Rebeca quando viu 2 velhadas sumiu a sete pes fodase,que desgosto rsrsrsrs

Romeu disse...

Boa Ze Corno.
Nunca vi um poema tao bonito como o teu com uma rima assim,es um grande poeta e panasca,olha o Xavier anda morto para dar a bundinha,voce topa Ze corno? E o Rui e o Sergio querem tambem,eles sao amigos da foda.
Forca Ze Corno rouba este Xavier ao Rui,e assim fica com os cornos maiores.
Romeu.

Romeu disse...

Xavier,amanda te ao Ze corno,olha tens aqui uma oportonidade de ouro,forca Xavier