sábado, 14 de fevereiro de 2009

O QUE FAÇO????


Se meu corpo quer o teu...


Se minha boca procura a tua...


Se meus pensamentos me levam ao teu encontro a todo o momento...


Se minha pele precisa do seu toque...


O que eu faço??


Se a cada amanhecer gostaria de te ver ao meu lado...


Se o vento traz teu perfume...


Se a vida é totalmente sem graça sem você..


Se ao azul do céu perde o seu brilho sem você...


O que eu faço??


Se meus passos caminham em sua direção...


Se tenho fome de ti...


Se tenho sede de ti...


Se o ar q eu respiro necessita de você...


O que eu faço??


"Sem Você....???"

3 comentários:

Anónimo disse...

O que fazes olha vai-te foder com o Xavier a rebeca e o sergio foda-se caralho este romeu canta só canta mas é outro desgraçado todos te gozam a princesa nem o cheiro lhe viste nem vais ver estou fodido mesmo

Anónimo disse...

Olha Rui foda-se realmente fode-te também estou derreado de tanto rir o ruizinho tolinho mais uma vez se fodeu e eu a rir e os outros decerto também eu nem quero ver amanhã o blog o Romeu vai arrazar contigo foda-se

Romeu disse...

Olha Rui.
Tu ainda estaz mais fudido que eu,ja foram duas a falhar ao encontro,que porra e essa,a mim ainda nao aconteceu isso,mas estou a por as barbas de molho,o Sergio e um mafioso do caracas.
Sergio te estaz a rir e a pensar a fazr outra como fizestes,eu ate estou com do do Rui,mas ele merece uma cornadura grande, boa Sergio,fostes um valentao,pena nao rebnentares com a bunda ao Rui.
Romeu.