terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

LEVA-ME CONTIGO...


Toma-me, leva-me contigo
esquece o medo
o cansaço
leva-me contigo
aperta-me no teu abraço
Não quero saber de medo
não quero ser um segredo
que acarinhas
no coração
Toma-me
leva-me contigo
faz de mim amante
amigo
O teu homem
O teu amor
Toma-me nas madrugadas
em que lágrimas
me banham o rosto
quieto
em expectativa
desse amor que nos prende
que grita
forte
latente
no seio da nossa alma
Toma-me
leva-me contigo
esquece o medo
a dor
Vamos viver o amor
que sentimos nos corações
Vem, leva-me contigo
faz de mim o teu Senhor
Faz de mim o teu escravo
Toma-me
leva-me em teus braços
vamos recriar os abraços
sorrisos
e ternura
Toma-me
leva-me contigo
Quero ser o teu abrigo
o teu porto de chegada
Toma-me
Leva-me contigo
vamos deixar que sequem as lágrimas
soltas
de madrugada
Quero ser teu amigo
teu amante
teu amor
tua luz
Tua estrada

4 comentários:

Anónimo disse...

Queres ir com quem meu corno com o Xavier e ele não te leva olha eu vou falar com ele vou meter uma cunha e ele te leva sim ele te vai foder esse cú todo eu vou já pedir a ele está descansado romeuzinho

Anónimo disse...

Olha Rui o gajo quer ir contigo para tu o enrabares olha já vais a caminho da tua querido xavierla ou da rebeca qual vai lá chegar primeiro o que vai ao cú deve ser mais rápido tem cuidado

Anónimo disse...

Estou sozinho de olhos abertos para a escuridão. estou sozinho.
estou sozinho e nunca aprendi a estar sozinho. estou sozinho.
sinto falta de palavras. estou sozinho. estou sozinho.
sinto falta de uns olhos onde possa imaginar. estou sozinho.
sinto falta de mim em mim. estou sozinho. estou sozinho.
estou sozinho.

Romeu disse...

Romeuzinho o caralho Rui merdas,cabraozito duma figa,vaite foder corno manso,desaparece daqui vai la pra lua de mel com essa espanhola e esse Xavier, Olha leva tambem o Sergio,fodase que carraca nao sai daqui dos blogs.
Sergio podes ir ao cu ao Rui,ele tem pra todos.
Romeu.

ZE CORNO...
Estaz sozinho,olha tens o Xavier que e uma doce de pessoa e este Rui,eles os dois querem um pau duro nu cusinho,e tu amanda-lhe duro.
Forca Ze Corno.