domingo, 22 de fevereiro de 2009

# FORTES EMOÇÕES... #


Lábios colados,

na voragem do amor,

corpos colados despertando emoções...

é o amor,

com muito calor,

acendendo corações.

É amor...

é ternura...

é carinho.

É a explosão do amor,

do desejo, da paixão,

que vem chegando devagarinho,

e termina numa grande explosão...

Sente-se chegar ao alto...

beijo que causa sobressalto...

corpos que não se separam...

mãos que sem cessar se tocam...

carinhos incessantes...

amor sem fimaté o prazer explodir,

e enfim..

.os corpos cansados,

suados,ficam quietos...

largados.

Permanecem abraçados...

Apaixonados...

8 comentários:

Anónimo disse...

Foda-se isto agora está de 1ª e logo agora que eu nãoposso c´andar sempre foda-se esperem por mim eu volto caralho isto está lindo aqui o meu irmão diz que quando regressar-mos vai também atacar aqui nos aguardem e tenham todos um bom carnaval os do brasil é que vão gozar e foder a grande força rapazes

Romeu disse...

Paneleirote Sergio,se viesses aui ao Brasil ias ficar com a Bunda a ferver,levavas umas fodas nessa bunda nao querias mais cona nunca,ate poderias encontrar por aqui o Xavier.

Anónimo disse...

Que delicia Romeu,teu blog esta super erotico e com muito humor.
Olha eu vivo em Coimbra,mesmo no centro da cidade,e tu Romeu onde vives?
Eu entro no teu blog e fico logo doida com a cona aos saltos,vejo logo uns cacetes gostosos,sera que o teu tambem e assim romeu.
Parabens por ter conhecido este blog.
Joana.

Anónimo disse...

Sergio
tem cuidado se passas pelo brasil o Romeu fode-te esse cú vens para ca todo fodido

Anónimo disse...

Joana
se vives em coimbra eu passo lá a caminho de lisboa agora não vai dar tempo mas de regresso vou parar lá e almoçar o jantar contigo diz aqui onde nos encontramos e eu lá estarei para nos conhecermos era interessante

Anónimo disse...

Rui M..
Sim vivo aqui em Coimbra.
Olha agora nao posso comentar muito estou a trabalhar.
Obrigado pelo convite,e sim vamos jantar os dois,mas so pode ser num Domingo,ou feriado.
Vamos conversando.
Beijocas
Joana.

Anónimo disse...

Foda-se este rui é uma toupeira vai a todas caralho e diz que são os outros o pior é que todas lhe pregam petas deixa-me rir esta é mais uma para te cornear

Romeu disse...

O Sergio la tem dinheiro para vir ao Brasil, goeala tem muita, aqui ha festa rija de carnaval,e eu agora vou pra festa,mas a pensar na miha princesa.


O Rui gosta de ser xifrudo,ele adora,se eu estivesse ai em portugal tambem o enfeitava.
Romeu.