quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

SEDE DE DESEJO ...


A nossa sede e desejo de estar uma com a outra era tanta, que fomos para a casa de banho.Primeiro de pé, por cimas das cuecas pequeninas, beijou-me e apalpou-me. Estava quente e humido, cheio de tesão. Depois afastou as minhas cuecas, e começou a beijar o meu pau e a lamber. As minhas pernas tremiam.Baixei o tampo da sanita e sentei-me, já sem cuecas. Não sei quantas vezes me vim, mas ela lambia, eu palpava, eu enfiava os dedinhos humidos uma e outra vez, e ela contorcia-se e gemia de prazer..... ai... foi tão booommmmm......quando já não aguentava mais, pedi-lhe que se levantasse e que se virasse de costas.... debruçou-se, baixei-lhe as cuequinhas e comecei a lamber aquela coisinha quente e humida, tão saborosa, enquanto começava a tocar no clitoris, completamente excitado.... ela pedia-me que enfiasse os dedos, louca de tesão..... Apalpei-lhe as nádegas rijas e enfiei-lhe até onde consegui, enquanto com a outra mão, continuava a esfregar o critoris latejante. Bem... ela não gemia, ela gritava de prazer.....O que vale é que a musica estava bem alta!Saímos de lá todos descabelados, mas com um sorriso de orelha a orelha....A Gatinha sorriu e perguntou se estava tudo bem comigo... respondi - anda para o quarto que preciso de te sentir dentro de mim....Foi uma noite boa demais!

10 comentários:

Anónimo disse...

Romeu e todos quantos visitam este Blog.
Parabens a todos,este blog esta lindo,nem todos tem coragem para expremir todas as suas fantazias sexuaes,e aqui neste blog tem de tudo,e ate com muito humor,tem gays tem etro,eu nao discremino niguem,a sexualidade de cada um eu respeito,e serao todos meus amigos.
Parabens Romeu,esta foto a comecar me deichou com um tesao doida,minhas cuecas ja estao a escorrer de mulhadas,apetecia-me dar agora uma foda assim mesmo rapidinha uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Joana.

Anónimo disse...

Se alguem gostar de visitar meu blog vasta carregar com o rato na minha foto.
Sejam bem vindos todos e todas.
Joana.

Anónimo disse...

Que tesão por ti Romeu...

Que dia este, nem chove nem faz sol e o corpo indeciso com o que quer…
Indeciso não é bem assim, sei bem o que me apetecia agora a meio da tarde. Apetecia-me estar no sofá a descansar e tu ajoelhares-te no chão, puxar-me as cuecas para o lado e passares a língua macia na minha coninha… Hummmm, até me arrepio só de pensar como seria bom…e na falta de pudermos fazer algo mais, adorava que me masturbasses outra vez…E fizeste-o tão bem… Nesse dia tinha mesmo que me masturbar, estava cheia de tesão e não podia deixar-me ficar assim, ia faze-lo ao pé de ti, perder mais um pouco da inibição que tenho, mas quando me viste com a mão dentro das calças soubeste bem que a tua era o ideal e dar-me-ia mais tesão e prazer. Lembro-me tão bem…Pedi-te a língua nas mamas e tu levantaste um pouco a camisola, afastaste um pouquinho só o soutien e deste-me um chupaozinho sensacional, que tesão me percorreu o corpo todo…

E deste-me um olhar voluptuoso e disseste-me “agora esta para não ter ciúmes…” fico com as mamas entesadas com essas tuas carícias, sabes bem a pressão que fazer e como resultado fico com a coninha toda molhada à espera de algo mais…Assim que meteste a mão por dentro das calças sentiste a tesão que me deste, estava tão molhadinha, os teus dedos foram acarinhados quando me penetraste, não foram? Tenho uma vaga ideia de me teres dito que adoravas ter a minha coninha na tua mão, e se soubesses como ela gosta de estar a ser agarrada por ti…Sabes que me torturo com estas recordações, cheia de tesão e a lembrar-me do ultimo prazer que me deste, mas adoro a tortura, dá-me ainda mais tesão relembrar…O teu toque a foder-me, e eu a delirar a trepar pelo banco acima e quando abro os olhos, vejo-te com aquele olhar libidinoso a devorar todos os meus movimentos de tesão prestes a vir-me…E vim-me com tanto gosto, tanto prazer… Era o que precisava agora, de me vir contigo, fosse na tua boca, com as tuas mãos a masturbarem-me ou com aquela foda que passo o tempo todo a desejar desde o momento que separo o meu corpo do teu…
JOANA..

REBECA disse...

Muy lindo el blog,estoy mirando que hay nueva gente por aqui comentando muy bonito,congatulations,este blog ahora si esta buen,por lo menos al enpesar....

MI ANGELITO RUI..
PERMISO DE AMOR A LA MEDIANOCHE

COMO TE DESEO MUCHO...
Hoy tengo el tiempo suficiente
para charlar a solas contigo,
bajo una Luna resplandeciente
y las estrellas como testigo.


Tengo la urgente necesidad
de mirarte directo a los ojos,
para expresarte mi verdad
libre de penas, culpas y antojos.


Deseo retener tus suaves manos
un instante, entre las mías,
para que mis sueños vanos
se transformen en alegrías.


Quiero que me contagies tu calor
y así mitigar el frío de mi alma,
estrecharte en mis brazos con fervor
y sentir de tu cuerpo la calma.


Cada vez que pronuncio tu nombre
escucho campanas a mi alrededor,
se despiertan mis instintos de mujer
y mis palabras se convierten en flor.


Si pudiera te regalaría un brillante,
la Luna, el Sol o el Universo,
pero solo puedo ser tu amante
y darte la ternura de mis versos.


Mucho tiempo he estado esperando
este crucial y mágico momento:
tu soledad y la mía encontrando
la paz y el mismo sentimiento.


Nuestras vidas Dios ha cruzado,
como se cruzan los caminos.
Este es el momento apropiado
para que unamos nuestros destinos.


Si tu sueño es igual al mío
no perdamos esta oportunidad,
recuerda que afuera hace frío
y poco a poco se nos va la edad.


Los años nos marcaron la huella
con profundas e incurables heridas,
marchitando a la flor más bella
del jardín de nuestras vidas.


Escucha mis palabras con sensatez
y por favor, no me hagas un reproche,
pues solo te pido que me des
permiso de amor a la medianoche.
REBECA...

Anónimo disse...

Come a papa Joana come a papa eu te papo Joana eu te papo não tenhas fome eu te dou comidinha da boa

Anónimo disse...

Hoje estou triste...


A meio duma conversa um amigo meu disse-me: "Fodasse... só pensas em conas!"
Essa merda ofendeu-me e deixou-me chateado... eu não penso só nisso, e quem me conhece sabe bem que isso não é verdade!
Não sou assim tão tótó... também penso em Cús e em Vibradores á mistura caralho.
Não gostei!

Anónimo disse...

caralho anda tudo a aquecer é do tempo ou andam todos aluados eu também ando ca com uma tusa do caneco foda-se vou ao blog desta Joana ver se dá alguma coisa vou ver

Romeu disse...

Caralho Rui,tu es o papa tudo,ja todos viram que tens maior olhos que barriga,pois ja vi,fodia la com os olhos,tesao tens muita na lingua seu boi velho.

Ze Corno,olha te esta mesmo a calhar bem,espero que fiques mais feliz agora,papa o cu do Sergio Xavier e Rui,vaz ficar consolado Ze.
Romeu.

Romeu disse...

Joana.
Fodase teus comentarios sao o maximo,so nao bate punheta quem nao gosta de mulheres,olha o Xavier o Rui e o Sergio esses nao batem nao.
Joana me estaz ca a dar um pau,e es fofinha lindinha ummmmmmmmmmmmmmmm te chupo essa coninha toda ai ai ai,isto so de ver da logo direito a uma scobia grande.
Romeu.

Anónimo disse...

Recentemente, deparei com seu blog e tenho lido junto. Eu pensei que eu iria deixar meu primeiro comentário. Eu não sei o que dizer, exceto que eu gostava de ler. Nice blog.