terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

ROLO DA MASSA...




Então não querem lá ver que o meu Sergio que já era teimoso que nem o meu burro Jeremias agora mais parece que foi enxertado em corno de cabra desde que eu mudei para loira e me meti nestas artes porque cismou que a culpa destas mudanças todas é da Internete?

Diz que eu já não sou a mesma, e aí até lhe dou razão, porque eu dantes era morena e agora já não sou, que já não tenho tempo p'ra lhe olhar p'ra cara, e verdade seja dita que também já ando farta da cara dele e o pior de tudo e que me ofendeu cá na minha fé, é que rematou dizendo que ando descurando as minhas obrigações na Igreja.

Ai meninos fiquei vidrada fui-me a ele e não vos conto nem vos digo que quase parti o rolo da massa tanto lhe cheguei ao pêlo, foi preciso o Zé Palerma que é o sacristão e tem-me em muito boa conta, vir apartar-nos p'ra não se dar uma desgraça como aquelas que se vêm todos os dias na televisão daquela menina que cada vez tem a boca mais alargada e que coitadinha teve azar numa operação que fez às bochechas da cara e lá estou eu a desviar-me da conversa.

No dia seguinte armou-se em macho e de vingança e ruindade foi-se ao meu rico computador que ainda ando a pagar todos os meses e rachou-o de alto a baixo.

Deixei de lhe falar e não me venham com esses sermões do perdão, que há coisas que custam a engolir e eu apesar de ser devota e temente a Nosso Senhor, desta vez não sei não qual vai ser o fim disto.

Meninos estou aqui a escrever-vos por caridade da minha vizinha Ti Maria Vacas, que coitadita vacas é o que ela já não tem, porque lhe morreram todas, diz-se para aí que foi por serem loucas, mas eu cá nunca dei por isso mas adiante e então vim aqui à dela, como estava dizendo porque o meu computador está a consertar e nem sei quando mo entregam.

Pronto meus filhos, tenho que me ir embora porque não estou na minha casa e não estou à vontade com os gaiatos da Ti Maria aqui à minha roda.

Não se esqueçam de me escrever porque ando muito precisada e rezem pelo meu Sergio, p'ra ver se ele fica mais manso.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sergio então andas a levar muita porrada eu estou a gostar disso tens que te portar com juizo se não lá vai barão uma cacetada nos cornos

Anónimo disse...

Olhem meus cornos de merda vocês é que andam por aí a levar nos cornos olha levam em tudo quanto é sitio e depois me chateiam a mim

Romeu disse...

Rui merdas.
Me faz um favor,convida este Sergio ao teu casamento com a espanhola,a ver se ele arranja la alguma espanholita amiga dessa rasbeca,era um favor que me fazias,eu nunca mais te ia chatear rui,faz isso.
Romeu.