terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

PARA QUÊ SE PREOCUPAR...


3 comentários:

Anónimo disse...

Eu me preocupava com a Princesa mas ela não quer saber disso para nada então para quê me preocupar que se foda

Anónimo disse...

Vai-te foder tu meu cabrão de merda ai ai tenho que partir os cornos a este rui e olha que a ti é mais facil lá chegar estas aqui em Portugal a dizer que a princesa se foda olha fode-te tu a tua mulher te anda a por os cornos com o vizinho e tu a cantar a cantiga do cornudo feliz..... ai ai sou cornudo mas escondo os cornos porque não sou vaidoso e me sinto feliz ai ai ..... é a cantiga do Rui enquanto trabalha

Romeu disse...

O meu deus.
A cantiga do cornudo foi das coisas que eu ja vi que me deu mais riso,boa Sergio fiquei com a pel da barriga a doer.
Este Rui deve ser do outro lado,por isso a mulher o enfeitou,e agora esta vadoso mesmo,sera por isso que o Rui anda passado dos cornos?
Rui,talvez tu sejas como esse americano,feio kinkomg,foda se
Romeu.