sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Noites de Prazer...


noites de prazer louco

saciar a sede de corpo

de alma e de desejo

presente em cada beijo

em cada carinho

em cada olhar.
noites de prazer louco

envoltos em segredo

no cair do pano da volúpia

na magia quente das mãos.
noites de prazer louco

selvagem e apaixonado

tão doce na ternura dos desejos

no prazer que se troca e destroca.
noites de prazer louco

lambuzado e saboreando

lambido e beija

do querido e apaixonado

louco e desmedido.
noites loucas de prazer...

7 comentários:

REBECA disse...

MI ANGELITO JORGE
MIS SUENOS CON HUSTED MI CIELO

Estaba dormida y tus manos apasionadas comenzaron a recorrerme entera, tu boca me besaba intensamente, tu cuerpo me daba calor al acercarse al mío. Después de besos y caricias infinitas llegaste a mi sexo, lamiéndolo, besándolo, degustándolo, jugando con mis labios, lograste que mi elixir te llenara la boca. Se escuchaban mis gemidos y la luz del sol entrando por la ventana, acariciándonos sigilosa, espiando. Me tomaste por la cintura y me penetraste, disfrutando mi cuerpo primero tiernamente y luego aumentando la intensidad, hasta hacerme gritar con tus brutales embestidas. Nos cambiamos, ahora yo estaba encima, tocabas mis senos besabas mi cuerpo a medida que me agitaba llena de placer. Nuestro orgasmo no se aguantaba más...primero yo y luego tu explosión, nuestros jugos se escurrían por mi entrepierna, luego me acosté en tu pecho y abrí los ojos, era una mañana soleada y mi cama estaba sola...jugaste con mis sueños húmedos…
Vene Jorge amarme de verdade,deja esa Princesa,ella no te quier y yo te amo mucho.

Tu Guapa :Rebeca..

Anónimo disse...

Querias noites de prazer mas com a princesa nunca vais ter me corno dum cabrão e esta rebeca anda aqui a pregar aos porcos e ninguém a ouve

Anónimo disse...

Olhem vocês todos vão-se foder eu vou lutar pela princesa até ao fim querem luta pois vão ter Romeu querias noites de prazer andava por aí um Alex que tas prometeu então porque esperas e o Rui que fique com o Xavier o Jorge com a Rebeca, todos têm parceiro por isso eu posso ficar com a princesa e o anjo que fique com a Manuela
Assim as noites de prazer serão de todos, eu não goso de misturas

Anónimo disse...

Rebeca
No debo responder a usted, pero yo DIRZO tengo que decir que no parece perder el tiempo a mi amigo debe estar loco, porque yo trato de ir no quiero que nada me encanta con la princesa incluso sin saber que es un amor platónico a tener siempre en mi corazón es lo que es nuevo o viejo o grasa delgada es la mujer Espero no dejar de fumar y nunca me la cabeza en seguir su camino
amigo un beso con mucho gusto

Romeu disse...

Rui merdas.
Vai apanhar no cu.
A princesa vai ter aquele anel de diamantes em breve.
Romeu.

Romeu disse...

Sergio,cantas tao bem,nao sabia que cantavas assim rsrsrsrs.
Vai fazer namoros ao caralho,a princesa nao te liga e estaz com uma historia mesmo de burro,alem disso a princesa nao quer um velhao,com a salsicha molita.
Romeu.

Romeu disse...

Jorge veterinario.
Que dissestes a Rebeca que eu nao entendi nada,explica isso em portugues,sera que voces vao casar mesmo? Assim vai ficar este cabrao do Sergio feliz.
Romeu.