domingo, 8 de fevereiro de 2009

RUI CAGANGO...


Três trabalhadores de uma empresa de limpeza estão num andaime,lavando os vidros de um grande edifício.De repente, um deles dá um gemido, vira-se pro outro ao lado e diz:- Ai, ai, ai, preciso urgente ir no banheiro..... Precisamos descer!- Você está louco! Vai demorar a vida toda - fala o colega.- Mas eu não tô agüentando mais, cara! Não vai dar tempo de descer!- Então, bata na janela e peça pra senhora deixar você usar o banheiro! - aconselha o amigo. É o que ele faz. Assim que a senhora permite a sua entrada pela janelaele voa para o banheiro.Está lá o cara, tranqüilo, fazendo suas necessidades, quando ouve umagritaria danada.Quando sai, vê que o andaime tinha quebrado e os dois amigos tinham seespatifado no chão.No dia seguinte, no velório, estão lá os amigos, as viúvas inconsoláveis e o cara acompanhado da esposa, quando chega o dono da empresa onde trabalhavam imediatamente todos fazem silêncio.O empresário começa o seu discurso, dirigindo-se às viúvas:- Sei que foi uma perda irreparável, mas posso, pelo menos, tentar aliviar tamanho sofrimento. Isso nunca aconteceu em nossa empresa que sempre pensou na segurança dos funcionários. Eu me sinto muito triste e ajudarei em tudo que puder as viúvas. Como sei que as senhoras pagam aluguel, darei uma casa para cada uma.. Também sei que as senhoras dependem de ônibus; por isso, darei um carro pra cada uma. Quanto aos estudos de seus filhos, não se preocupem mais, pois tudo será por conta da empresa até que terminem a faculdade. Para finalizar, as senhoras receberão todos os meses 3 mil reais, para as comprinhas da "cesta básica".
A mulher do sobrevivente, já meio arroxeada, não se contendo mais, belisca o marido e fala:- E O BONITÃO CAGANDO, NÉ ? !!!!!!!!!

6 comentários:

REBECA disse...

Bueno Romeo.
Veo que eres muy sujo,no me gusta como te dirijes a mi amorcito Rui..
Romeo.. Cambia,tu eres un hombre bueno y ahora estaz a ser muy aborrido.
Rebeca.

REBECA disse...

Mi Angelito Rui.
Si si si, nos vamos a ver el Sabado 14 de feverero,yo voy estar en Lisbone allas 9 de la maniana,y me gusto la idea de ir a comoser los campos la naturaleza,eso me parese muy lindo,eres muy romantico,y carinoso,yo estoy muy feliz con nuestra relacion,y espero que yo te guste como persona,yo soy muy meiga dulce,te quiero hacer el hombre mas feliz del mundo.
Mira mi cielo.. No pases confianza alos comentarios del Romeo y del Rui,si?
Bueno,me vaias a decir todo,las direciones,y yo voy a enpesar de emalar mis cosas,boy a llevar una ropa de noche bien sexy para te seducir bastante,y sabes que ala noche me gusta a ir a mirar el mar contigo y besarte todito,eso es un sueno mio.
Yo boy a quedar a quedar 2 semanas alla en Potugal.
Besos mi cielo.
Rebeca.

XAVIER disse...

MEU ADORADO GATINHO RUI..

O gosto da tua pele
sal impregnado em meus lábios
que me mata de sede
à beira da fonte dos teus prazeres.

O teu gosto na minha boca
mel que sacia meus desejos
na hora derradeira
do medo de te perder
em meio aos lençóis.

O teu cheiro impregnado
no meu corpo
perfume raro que nem a chuva
leva de mim...

Vem meu gatinho Rui,suga meu pinto

e danca com tua bunda em mim.

""XAVIER""

Anónimo disse...

Minha adorada Rebeca estou ansioso por estar contigo por te amar eu vou sim tirar esse tempo todo tara estar contigo e te amar como mereces vamos fazer tudo que quiseres eu vou marcar o hotel e depoi te dou todas as indicações marco uma suite estas mais á vontade com hidromassagem e tudo vamos fazer amor na banheira vais adorar vem meu amor eu te adoro

Romeu disse...

Tu vaz e com o Xavier seu porco espinho,essa rebeca se te ve foge a sete pes,caralho se fosses bom ja tinhas arrajado uma portuguesa ai ha muito tempo,tu deves ser mau e feio,uma besta grande seu corno.
Romeu.

Anónimo disse...

Rui boa cagada sim senhor olha caga para estes gejos todos que andam por aqui eu me cago para todos vou ficar com a princesa