sexta-feira, 21 de novembro de 2008

ISSO É PECADO...


ENTÃO MARILDA
QUE TE DISFARCES DE FREIRA
PARA APANHARES OS PADRES
AINDA ENTENDO
AGORA VÊ O QUE ESTÁS A FAZER
ESSE AÍ É O CRISTO
GANHA JUIZO ISSO É PECADO

4 comentários:

Anónimo disse...

cheguei a portugal agora seu romeu vou ajudar o Rui e o Jorges e os outros meninos e derrotar vc eu vou me encontrar com o Rui ele vai dizer o restaurante para a princesa e eu vou lá estar e vamos juntos acabar com sua relação com a princesa eu dou provas para ela que você não presta quer é a grana das mulheres e se envolve dizendo que é rico e filho de papai mas papai e serviçal numa quinta eu sei quem vc é e seu nome não é romeu esse vc inventou seu wanderley viu como eu sei

Anjomenina disse...

Esta marilda deve ser daquelas que vao trabalhar para a almirante reis... intendente... sim porque nem casa de alterne a deve querer... imagina que todos são identicos a ela... larga o teu espelho e olha um pouco para o lado... exite gente... que é gente de verdade.... não gentinha como tu e do teu calibre que fala sem conhecer quem quer que seja.

Romeu disse...

bla bla bla bla Marilda.
Tu nao tens dinheiro para te cocar quanto mais para ires a portugal,aqui no brasil tudo me diz que es puta reles,chapa ganha chapa gasta,como podes viajar sua vaca? so se fores na bagagem dentro de alguma mala.
E nao me convides para te ver,eu vivo a 2 kilometros de ti,mas nao te vou ver ai ao puteiro nao,me da nojo vaquinha.
es a vaquinha leiteira,nao tens manho montas asfemeas,foda-se,vale tudo.
ROMEU.

Romeu disse...

Boa ANJOMENINA,obrigada por me defenderes,esta marilda so merece que lhe facam como fizeram ao sadan ,uma corda no pescoco,mas que o despegue 5 centimetros porque se fica perto ainda pode colar,tal nao e a ma raca,peste veneno,vaca velha reles esta Marilda,cheiras a catinga,ao bodum,tens cebo na boceta que da para encobar minhas botas.
ROMEU.