sexta-feira, 28 de novembro de 2008

~~#~~ PRINCESA FRUSTRADA ~~#~~










5 comentários:

Anónimo disse...

Princesa que falta de respeito para contigo já viste que eu tinha razão este porco andava a te gozar ele não te está a respeitar agora que já não o queres ele faz uma coisa destas
Romeu vai p'ro caralho não manches o nome duma senhora de respeito seu cabrão te partos esses cornos te faço num 8

Anónimo disse...

francamente que vergonha a gozares com princesa és mesmo porco nem tenho palavras só digo princesa abre os olhos eu nunca te tratarei assim mesmo que me despreses sempre te respeito porque não te conheço e mesmo nunca o faria

Leonor Varela disse...

Quem te disse Romeu que eu sou frustrada não te quero não é pela pequena salsicha que tens sim porque em relação ao Anjo é a sorte grande e a apróximação claro tu és a aproximação mas escolhi o Anjo não pelo tamanho grande dele mas pelo amor que lhe tenho pois para mim o tamanho não é importamte só o amor importa, tu é que parece que ficaste frustrado por teres uma salsicha mimi

Anónimo disse...

Meu grande filho dum corno tu aqui te excedeste e vai ficar com os cornos partidos Rui e João me ajudem a partir os cornos a este gajo vamos dar conta ddele eu pago as viagens para vocês e vamos rachár-lhe os cornos vai embora a princesa é só minha

Romeu disse...

Rui merdas,estas a defender a princesa ou a querer a princesa? va tomar na bunda.
Oh,pensei que este joao tinha desaparecido e ainda ca esta,ora foda-se.
Princesa,nao sejas assim comigo,um dia vaz-me dar razao,e depois ja nao ha remedio.
ROMEU.
Olhem Este anjo esta mesmo combinado,e pede ajuda,que vergonha anjo,estes portugs nao valem nada sao uns traidores,cuidado irmao.
ROMEU.